O presidente da Lituânia avisa: as consequências para a Rússia estão atrasadas!
O presidente da Lituânia avisa: as consequências para a Rússia estão atrasadas!
O presidente daLituânia, Gitanas, ingênuo criticou fortemente a falta de conseqüência dos países ocidentais ao lidar com a Rússia. Em sua declaração recente, ele alertou sobre uma perda de credibilidade na Europa, tendo em vista as ameaças de sanções que até agora não foram implementadas em medidas concretas. Nauseda enfatizou que o apoio à Ucrânia e as promessas de fornecer equipamentos militares necessários, como aeronaves de combate e mísseis de longa faixa, não são suficientemente atendidos. Em particular, ele enfatizou que a Ucrânia precisa do equipamento necessário prontamente para se defender contra a agressão russa. MAZ Online Relatórios sobre a demanda de Nauseda por mais determinação na reação à Rússia.
As discussões atuais sobre a reação à Rússia estão no contexto da demanda do chanceler federal Friedrich Merz e outros chefes ocidentais de estado e governo após um cessar-fogo de 30 dias. No entanto, esse requisito permaneceu sem as consequências ameaçadas das sanções após o aprovação do prazo. Nauseda acusa Merz de hesitar na questão das sanções da Rússia e, portanto, não demonstrar a força necessária.
Apoio a sanções na Alemanha
Na Alemanha, é mostrado amplo apoio a sanções contra a Rússia, apesar das preocupações de que a economia alemã possa ser mais afetada. De acordo com uma pesquisa em fevereiro e março de 2023, 71% das crianças de mais de 18 anos apóiam a política de sanção, com aprovação varia de acordo com a preferência política. Em particular, 91% dos apoiadores dos verdes e 85% dos apoiadores do SPD apóiam as medidas contra a Rússia, enquanto 66% dos apoiadores da AFD são contra sanções. iwd fornece números detalhados para apoiar a política de sancionação da população.
Quase três trimestres da população acreditam que as relações comerciais congeladas na economia alemã causam mais mal do que o russo. No entanto, a disposição é alta de aceitar os custos econômicos, a fim de enfraquecer a economia de guerra de Putin. 71% dos entrevistados estão dispostos a aceitar restrições econômicas da solidariedade com a Ucrânia.
Avaliação das sanções
As sanções anteriormente impostas contra a Rússia são notáveis em consideração global: mais de 15.000 sanções ativas foram registradas desde o início da guerra da Ucrânia em maio de 2023. A UE passou um total de dez pacotes de sanções contra a Rússia, e um décimo primeiro está sendo planejado. Essas medidas representam a maior pressão internacional atualmente na Rússia e demonstram determinação internacional para impedir a agressão. ) controvérsia.
Details | |
---|---|
Ort | Litauen, Land |
Quellen |
Kommentare (0)