Grün-Weiß Schwerin: Os fãs de handebol estão ansiosos por uma temporada emocionante!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os handebolistas do Grün-Weiß Schwerin terminaram a temporada da terceira divisão na terceira colocação e já planejam a nova temporada.

Die Handballerinnen von Grün-Weiß Schwerin beendeten die Drittliga-Saison auf Platz drei und planen bereits die neue Saison.
Os handebolistas do Grün-Weiß Schwerin terminaram a temporada da terceira divisão na terceira colocação e já planejam a nova temporada.

Grün-Weiß Schwerin: Os fãs de handebol estão ansiosos por uma temporada emocionante!

Os jogadores de handebol do Grün-Weiß Schwerin podem relembrar uma temporada de sucesso na terceira divisão, que terminou em um impressionante terceiro lugar. A primeira seleção feminina está atualmente tirando umas merecidas férias de verão, mas o planejamento para a próxima temporada da terceira liga de handebol já está a todo vapor. Como ndr.de relatórios, os preparativos para o início da temporada, previsto para o segundo fim de semana de setembro, estão a todo vapor.

Quem serão os adversários no revezamento norte? Esta questão preocupa tanto os responsáveis ​​como os adeptos, porque a Associação Alemã de Andebol já anunciou as equipas para a nova temporada. O regresso do SV Todesfelde ao revezamento norte está a ser observado com interesse, enquanto o Sportfreunde Vechta também está novamente envolvido no campeonato. A novidade na competição é a equipe júnior do HSG Blomberg-Lippe, que já atuou no meio da temporada. Infelizmente, os torcedores do Rostocker HC tiveram que se despedir quando o time foi promovido à segunda divisão.

A formatura em detalhes

A 3ª liga de andebol feminino inclui um total de 56 equipas, que se dividem em cinco revezamentos da fase preliminar. São quatro revezamentos com 11 equipes cada e um revezamento nordeste adicional com 12 equipes. Isso significa que cada equipe disputará entre 20 e 22 jogos garantidos em ida e volta. dhb.de destaca que até três times têm a oportunidade de serem promovidos à 2ª Bundesliga de Handebol, enquanto até 20 times podem ser rebaixados para as ligas superiores.

Aqui está uma visão geral da divisão em temporadas:

  • Nord: BV Garrel, SFN Vechta, VfL Oldenburg II, SC Markranstädt, SV UNION Halle-Neustadt II, Thüringer HC II, HSG Blomberg-Lippe II, LIT TRIBE 1912, TV Hannover-Badenstedt, Handball Bad Salzuflen, SV Altencelle
  • Nord-Ost: Buxtehuder Sport Verein II, SV Henstedt-Ulzburg, TSV Wattenbek, Berliner TSC, Frankfurter Handball-Club, Pfeffersport Berlin, Rostocker Handball Club, SV Grün-Weiß Schwerin, HSG Mönkeberg-Schönkirchen, MTV von 1860 Heide, SG Todesfelde/Leezen, VfL von 1850 Stade
  • Weitere Einteilungen in den Staffeln Süd, Süd-West und West folgen in der kommenden Zeit.

A história do handebol feminino

Uma rápida olhada na história mostra que o handebol feminino passou por muitos altos e baixos. Por exemplo, o SG Menden Sauerland Wölfe comemorou a promoção à 3ª liga em 2017, depois de se tornar campeão na liga superior. Esses sucessos são uma motivação constante para muitas equipes se provarem na terceira divisão. sportpresse-reker.de documentou que a equipe também teve um desempenho sólido na temporada seguinte, com um quarto lugar antes de se retirar da liga de forma decepcionante.

No geral, há muita emoção em torno da próxima temporada na 3ª Liga Feminina. As equipes estão se preparando intensamente e os torcedores podem esperar jogos emocionantes e encontros interessantes. As meninas do Grün-Weiß Schwerin estão prontas para continuar seu sucesso e se estabelecer da melhor forma possível na liga!