Críticas ao financiamento planejado da UE: os agricultores no MV Feary recuam!

Críticas ao financiamento planejado da UE: os agricultores no MV Feary recuam!

Mecklenburg-Vorpommern, Deutschland - A agricultura na Pomerania de Mecklenburg-Western está enfrentando uma mudança. As mudanças planejadas no orçamento da UE, em particular no que diz respeito à distribuição do financiamento agrícola, levantam grandes preocupações entre os agricultores. A UE planeja combinar vasos de financiamento diferentes, o que pode levar a diferentes condições nos países membros individuais. Essas desvantagens potenciais competitivas fornecem aos agricultores no nordeste da Alemanha, como "https://www.ndr.de/Mecklenburg-Vorpommern/gefanplante-eu-hausste-in-her-krikt-in-mv.foerdermittel-00.html.

No centro do problema, a proposta da Comissão da UE é combinar o financiamento agrícola de bilhões de dólares com financiamento de outras áreas políticas. A partir de 2028, os países individuais devem enviar seus próprios planos de reforma e investimento, pelos quais os critérios de financiamento também podem mudar. Regulamentos uniformes atualmente se aplicam a todos os países da UE-um regulamento que não pode mais ser garantido no futuro. Karsten Trunk, presidente da Associação de Agricultores da Pomerânia de Mecklenburg-Western, exige, portanto, um orçamento agrícola independente e aumentado para levar em consideração as necessidades especiais dos agricultores da região.

Alterações no financiamento

De acordo com as novas propostas, apenas precisam de agricultores devem receber financiamento no futuro; Estes são limitados a um máximo de 100.000 euros por empresa. Isso poderia, em particular, desvantagem de empresas maiores que olham para o leste da Alemanha. "Existe o curso de que a política agrícola da comunidade é abandonada em favor de interesses individuais dos países", alerta o tronco. A preocupação com a pior promoção e a falta de planejamento de segurança aumenta entre os afetados.

Outro tópico importante nesse contexto são as novas regulamentações ecológicas. A partir de 2024, os projetos das medidas ecológicas decisivas para o apoio agrícola serão adaptadas. Isso também inclui os regulamentos sobre áreas não produtivas voluntárias, que de acordo com agriculture-mv.de . A proteção e os fertilizantes de plantas são proibidos, e as alturas de pagamento variam muito, dependendo do tamanho da área e do tipo de gerenciamento de área.

Condições da estrutura econômica

A política agrícola comum (GAP), que está no coração da política agrícola européia, é continuamente adaptada às mudanças de vida na Europa. Numa época em que desafios como globalização e mudanças climáticas aumentam, todo o setor está sendo constantemente testado. Novas diretrizes devem não apenas melhorar a segurança alimentar e o bem -estar animal, mas também apoiar desenvolvimentos poderosos e ecológicos.

Pagamentos diretos e financiamento são um elemento essencial da lacuna. Eles estão ligados a certas edições que os agricultores devem ser observados. A agricultura deve encontrar o equilíbrio entre responsabilidade social e necessidades econômicas, enquanto os mercados turbulentos influenciam os preços. Esta é uma área que está sempre em foco e para a qual mais de 500 milhões de cidadãos na UE devem oferecer uma oferta diversificada de alimentos, como DetailsOrtMecklenburg-Vorpommern, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)