Ordem assassinato em Dömitz: Mulher e homem condenados a prisão de longa data!

Ordem assassinato em Dömitz: Mulher e homem condenados a prisão de longa data!

Dömitz, Deutschland - No decorrer de um brilhante julgamento no Tribunal Distrital de Schwerin, uma mulher de 61 anos, juntamente com um homem de 46 anos, foi responsável por um ataque criminoso em Dömitz, que felizmente não terminou em fatal. According to ndr , the court found that the woman was sentenced to 12 years and 6 months in prison, while her complaints, which was responsible for the execution of the crime, Com 10 anos e 6 meses fugiu.

O crime ocorreu em maio de 2023, quando o homem era um motorhome em que o ex-marido da mulher e seu novo parceiro e seu filho foram derramados sobre o fogo. Felizmente, os ocupantes adormecidos foram capazes de fugir a tempo, e não houve ferimentos graves, além de um envenenamento por gases de combustão que a mulher e seu filho tinham que sofrer e exigiram tratamento médico.

Testemunha traz informações cruciais à luz

Uma testemunha de 44 anos fez uma contribuição decisiva para esclarecer o crime. In her statements, which were recorded by the Nordkurier Woman spoke. The entire extent of the planning of another arson attack became apparently. The witness had initially hesitated to Compartilhe suas informações porque ela tinha dúvidas sobre a credibilidade

Esses registros secretos e o testemunho da testemunha finalmente significavam que a polícia revisou sua aceitação original de incêndio criminoso negligente e iniciou uma investigação devido à tentativa de assassinato. Os dois réus foram presos apenas em dezembro de 2024, muito tempo depois que o crime aconteceu. A vítima do ataque do incêndio criminoso também ocorre como co -requerente.

Um plano que ameaça a vida

O promotor público acusou o homem de ter derramado e iluminado o motorhome com combustível. Os detalhes foram conhecidos que a gasolina foi comprada em um posto de gasolina. A defesa do suposto cliente nega as acusações e afirma que as declarações da testemunha não são utilizáveis.

Os danos à propriedade ao motorhome foi de cerca de 120.000 euros. As próximas consultas do tribunal já estão pendentes e o julgamento deve cair em julho próximo. Resta saber se o ônus da prova é suficiente para finalmente julgar o acusado.

Details
OrtDömitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)