Incêndios e danos causados pela tempestade: Brigada de incêndio em uso contínuo em MV!

Incêndios e danos causados pela tempestade: Brigada de incêndio em uso contínuo em MV!
Kröpelin, Deutschland - Na Pomerânia de Mecklenburg-Western recentemente, influências climáticas para uma verdadeira brigada de polícia e bombeiros. 3 de julho de 2025 certamente será lembrado por alguns serviços de emergência, porque numerosos incêndios e árvores caídos mantiveram os ajudantes em suspense. Na quarta -feira à noite, as consequências da mudança no clima foram mostradas em vários lugares da região. Uma área perto de Schmadebeck, perto de Kröpelin, foi particularmente afetada, onde inicialmente 7 hectares de terra arável e 0,5 hectares de floresta subiram em chamas. As chamas foram extintas por volta das 22h, mas o dano com uma área total de cerca de 20 hectares foi considerável. A causa consistida por isso foi a colheita de trabalhos em campo, que são considerados repetidamente como a causa do incêndio em tais situações.
Mas essa era apenas a ponta do iceberg. No noroeste de Mecklenburg, também foi encontrado um incêndio em campo em Steinbeck, perto de Klütz, que sofreu cerca de 500 metros quadrados. Em Veelböken, perto de Gadebusch e Weselsdorf, o fogo também teve que ser excluído, que foram criados pela debulha ou um incêndio na beira da floresta. Havia mais missões em Neustrelitz, bem como no Bürgersee e entre Karlsburg e Klein Bünzow, onde cerca de 1.000 metros quadrados de floresta queimavam. Felizmente, todos os incêndios poderiam ser controlados rapidamente e, de acordo com os primeiros relatórios, as lesões não se concretizaram, o que era um pouco de esperança para os serviços de emergência em um dia caracterizado por desafios.
ameaça ao clima no norte
As temperaturas aquecidas e a tempestade iminente, sobre a qual o Storm Center relatou também causou outros distúrbios da região. Em Ludwigslust-Parchim, Schwerin e Nordwestmecklenburg, as condições climáticas imprevisíveis na forma de árvores caídas tiveram um efeito. O Centro de Controle da Brigada de Incêndio registrou cerca de 70 missões, principalmente devido a galhos quebrados e gigantes de árvores caídos. Na capital do estado Schwerin, a visão de muitas árvores caídas era inconfundível, mas felizmente não houve grandes danos.
As tempestades puxaram seu caminho de Boizenburg via Wittenburg para alguns quilômetros ainda mais para Wismar, sem deixar danos inconfundíveis. Apesar de alguns carros danificados de queda de galhos, ele foi concluído como um mal menor - uma placa em uma longa luta contra condições climáticas adversas. Na quarta -feira, o tempo não cruzou o recorde de calor, mas a natureza foi mostrada do seu lado imprevisível.
Background and Developments
Uma olhada nas tendências dos últimos anos mostra que entre 1991 e 2017 a área afetada pelos incêndios florestais diminuiu como um todo. No entanto, os perigos relacionados ao clima permaneceram os mesmos ou até aumentaram em algumas áreas, à medida que a Agência Federal do Meio Ambiente encontrou. A seca extrema e o calor em 2018 e 2019 levaram a um aumento de incêndios florestais, especialmente nos estados federais do nordeste. A época e também os eventos atuais mostram como a prevenção e as reações rápidas também são importantes em termos de combate a incêndios florestais.
Com um risco de tempestade que aumenta repetidamente, os órgãos responsáveis devem continuar sendo preparados no futuro para atender à situação de perigo. Seja por medidas preventivas ou por missões rápidas: um bom talento na luta contra incêndio deve estar na prioridade máxima para proteger a natureza e os moradores da melhor maneira possível.
Details | |
---|---|
Ort | Kröpelin, Deutschland |
Quellen |