Nova ciclovia no B321: sprint final para mobilidade ecológica!

Nova ciclovia no B321: sprint final para mobilidade ecológica!

Neuhof, Deutschland - O que está acontecendo no B321 entre Schwerin e Parchim? A antecipação de uma nova ciclovia é ótima, porque o novo edifício quase fechado garante novas oportunidades para ciclistas e pedestres. Como nordkurier , o escritório de construção em rodo O distrito de Neuhof, no distrito, Ludwigslust-Parchim quase concluiu. A primeira fase de construção a graus de montanha foi concluída no ano passado.

A segunda fase de construção começou em setembro de 2024. Isso se estende de Bergrado a Neuhof e mede 2,6 quilômetros orgulhosos. A nova ciclovia percorre a leste do B321 e foi projetada no local como uma caminhada e ciclo combinadas na construção de pavimentação. Novos processos rodoviários suficientes garantem que a água não pare na estrada, e os pontos de ônibus são livres de barreira, o que atende particularmente a pessoas com restrições de mobilidade.

Melhoria da infraestrutura da roda

As ciclovias não são apenas um lucro para a segurança, mas também promovem a mobilidade ambientalmente amigável. Agência Federal Ambiental Vê uma oportunidade significativa para aumentar a proporção de tráfego de bicicletas, especialmente em áreas urbanas. Especialistas estimam que até 30 % das viagens de carro em áreas metropolitanas podem ser transferidas para o tráfego de bicicletas. Isso não apenas teria um impacto positivo no meio ambiente, mas também na saúde das pessoas: o ciclismo pode aumentar a expectativa de vida e impedir doenças da civilização.

As novas ciclovias oferecem às pessoas a oportunidade de cobrir seus passageiros cotidianos com mais eficiência. Em cidades como Münster, a participação no ciclismo já é maior que a do transporte privado motorizado, e isso também seria um objetivo desejável para a Alemanha.

Durante as obras, ocorreram restrições temporárias no B321. Na rota, havia um limite de velocidade de 50 km/h fora e 30 km/h na cidade. A última fase da fase de construção concentra-se na ciclovia/drenagem de caminhada/drenagem em Bergrado, onde foi criado um roteamento de tráfego semi-escrito com semáforos entre Domsühl e Neuhof.

Uma olhada no futuro

O uso futuro da ciclovia é moldado de forma sustentável pelos ajustes da infraestrutura. Por exemplo, parte da área do cemitério foi revertida para a estrada, sem a necessidade de sepulturas; Uma parede feita de pequenas pedras de campo separa o cemitério do novo caminho. Tais medidas mostram um bom talento ao lidar com as áreas e recursos existentes.

O progresso no B321 faz parte de uma estratégia nacional para promover o ciclismo e a mobilidade sustentável. A longo prazo, projetos como esse podem ajudar a tornar o "trilho contra os gases de escape" de forma mais consistente.

Ainda é emocionante ver como o ciclismo nas regiões rurais se desenvolverá e se a nova ciclovia pode aumentar ainda mais o interesse na mobilidade mais ecológica, semelhante a como já é o caso em outras cidades.

Details
OrtNeuhof, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)