34 Deportações no primeiro semestre de 2025: Dispositivos intensivos ameaçam a partida!

34 Deportações no primeiro semestre de 2025: Dispositivos intensivos ameaçam a partida!

Mecklenburgische Seenplatte, Deutschland - O foco está atualmente em deportações na Alemanha. As autoridades de segurança do distrito de Mecklenburg Lake atribuíram um total de 32 requerentes de asilo rejeitados no primeiro semestre de 2025. Este relata svz . Nos últimos dois anos, o número de retornos com 59 (2024) e 58 (2023) foi relativamente constante. O debate sobre as deportações também é alimentado por casos individuais, como um egípcio de 21 anos que foi condenado e já foi deportado por um incêndio criminoso grave.

O caso do Tunísio é particularmente explosivo, que foi encabeçado como um "ladrão de avó" depois de estabular 18 mulheres mais velhas. Apesar de sua condenação por três anos de prisão, ele gostaria de recorrer do julgamento, o que dificulta sua deportação. Um Sierra-Leoner, de 19 anos, que também está no crime da juventude por causa de uma série de crimes não tem papéis-isso abriga dificuldades adicionais para o retorno.

Deportações na figura

Os números falam por si: em 2024, houve 20.084 deportações em todo o país, o que representa um aumento em comparação aos anos anteriores. Em 2023, apenas 16.430 pessoas foram deportadas da Alemanha. According to these statistics, the latest data show that most of the deportations from the federal states of North Rhine-Westphalia, Bavaria and Baden-Württemberg took place, so the bpb . Além disso, não apenas os adultos foram deportados no ano passado, mas também um alto número de menores, que dizia respeito a um total de 3.687 A prática de deportação mudou nos últimos anos. Em 2024, havia 45.337 pessoas que foram rejeitadas na fronteira. Este é o maior número de rejeições nos últimos dez anos e ilustra os controles rígidos nas fronteiras alemãs. Além disso, o integração de serviços de mídia Indica que a deportação na Alemanha é realizada em cooperação entre os estados federais, a polícia estadual e a polícia e a polícia e os federais.

Estrutura legal e controvérsia

Um tópico central na discussão sobre deportações é a estrutura legal. De acordo com a Lei de Asilo Alemã, os requerentes de asilo que rejeitaram pedidos devem deixar a Alemanha dentro de um período definido. Se não conformidade, a deportação é realizada pelas autoridades de imigração responsáveis. Inúmeras outras questões surgem, em particular porque aqueles que procuram proteção estão sendo rejeitados atualmente nos limites, o que é controverso na lei.

No contexto da lei européia de asilo, a situação é ainda mais complexa. O Ministério Federal do Interior emitiu recentemente uma instrução que estipula que aqueles que procuram proteção podem ser estritamente rejeitados nos limites, desde que não representem pessoas "reconhecíveis vulneráveis". Segundo os críticos, a rejeição de tais pessoas é ilegal, de acordo com a lei internacional e européia, uma vez que cada pedido deve ser verificado individualmente.

As tensões políticas e sociais relacionadas aos tópicos de asilo, migração e deportação estão se tornando cada vez mais presentes na sociedade. Resta ver como a situação se desenvolverá e se haverá mudanças significativas no sistema jurídico que afetam a prática de deportação.

Details
OrtMecklenburgische Seenplatte, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)