Explosão de custos nos serviços de emergência: AIDS de emergência mais caro do que nunca!

Explosão de custos nos serviços de emergência: AIDS de emergência mais caro do que nunca!

Mecklenburgische Seenplatte, Deutschland - No Distrito de Mecklenburg, SweePlatte, os custos dos serviços de emergência aumentaram significativamente. Este relatórios [nd.de] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vorpommern/haff-mueritz/mecklenburgische-seenplatte-teigende-fuer-rettungsdiensnst, mvregion-3tte-teigende--rettungsdiensnst, mVregion-3TTEDENDSDMIGNSDMIGNSDMIGNSDMENSDMIGN). O preço para o uso de um carro de transporte de resgate agora é um enorme 1.250 euros - antes que apenas 850 euros tivessem que ser pagos. O custo dos carros de emergência quase dobrou. Esse aumento remonta ao aumento das despesas nas áreas de pessoal, material e energia. Em vista desses desenvolvimentos, as companhias de seguros de saúde terão que pagar mais ao círculo no futuro, que foi definido em novas negociações coletivas.

O administrador do distrito Kärger (CDU) disse que, apesar desses aumentos, o financiamento dos serviços de emergência foi garantido. Para evitar o abuso do número de emergência, as punições também aumentaram significativamente. Em emergências, é sempre recomendável escolher o número 112 para obter ajuda rápida.

ônus para companhias de seguro de saúde

Uma visão crítica da situação mostra que esses aumentos de preços não são isolados. Como relatórios Doctor-WirtSchaft.de, as despesas das segundos para as segundas para as segundas para a saúde das segundas para as segundas para a saúde para as segundas para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as segundas para as segundas para as segundas para a saúde para as segundas para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as empresas de saúde para as segundas para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as seguradoras para as empresas de saúde para as segundas para as segundas para as segundas para a saúde das segundas para as segundas para as empresas de saúde. Todos os anos, agora eles pagam cerca de 3,5 bilhões de euros de contribuições e fundos federais, com despesas nos últimos 25 anos de 700 milhões de euros aumentaram significativamente. Muitos estados federais estão se retirando cada vez mais do financiamento, o que também causa problemas com a suposição de custos.

Um problema central é a incerteza sobre a qual viagens médicas necessárias que as companhias de seguros de saúde precisam assumir. Isso leva a grandes diferenças no faturamento entre os países e cria incentivos falsos - enquanto os países e os municípios decidem sobre a infraestrutura, as companhias de seguros de saúde têm os custos dos serviços de emergência.

Condições da estrutura legal

O financiamento dos serviços de emergência é regulamentado na Lei do Serviço de Resgate (RDG). Esta lei visa garantir cuidados de necessidades e eficientes da população. Nas negociações regulares com as companhias de seguros de saúde, os custos necessários para guardas de resgate, veículos e pessoal são determinados e esse processo também determina as taxas de usuário. Além dos pagamentos das companhias de seguros de saúde, os serviços de emergência também recebem financiamento público, por exemplo, do estado de Baden-Württemberg para projetos especiais, como o carro de emergência do bebê e o projeto "FirstAed-Team of LebensverStetters" drk-rdhu.de.

No geral, a situação atual reflete os desafios que os serviços de resgate enfrentam. Resta ver como a situação financeira se desenvolverá a longo prazo e se novas medidas serão tomadas para poder garantir cuidados no futuro.

Details
OrtMecklenburgische Seenplatte, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)