Táxi dirigindo na placa do lago: tempos caros e o número de motoristas!

Táxi dirigindo na placa do lago: tempos caros e o número de motoristas!

Mecklenburgische Seenplatte, Deutschland - O negócio de táxi na Alemanha está atualmente enfrentando desafios crescentes. Enquanto a oferta ainda está florescendo nas regiões urbanas, as coisas parecem muito diferentes em áreas rurais, como o distrito do lago de Mecklenburg. Aqui, a situação para as empresas de táxi deteriorou -se drasticamente.

O número de táxis na região caiu pela metade desde 20 anos atrás. O fato de não haver uma empresa de táxi entre as mercadorias e Neubrandenburg. Isso tem um impacto na mobilidade dos moradores, especialmente para pessoas doentes crônicas que dependem de hospitais. Eles geralmente têm dificuldade em obter um táxi, especialmente em áreas menos densamente povoadas. "Trabalhar como motorista de táxi dificilmente faz sentido", diz Nadja Sabielny, vice -presidente da Associação Adjunto das Companhias de Táxi. A estrutura tarifária desatualizada não se encaixa mais nos custos reais, que força os motoristas às misérias, o que também apresenta outras indústrias para desafios.

O preço aumenta como uma solução?

Tendo em vista as ordens de condução permanentemente em queda e o aumento dos custos operacionais, a Associação de Empresas de Táxi planeja negociar novas tarifas com o distrito do distrito de Mecklenburg Lake no próximo ano. Um aumento de preço por quilômetro está na agenda. Este projeto é urgentemente necessário para garantir a existência das empresas de táxi. Numa época em que muitos motoristas de táxi apenas realizam viagens esporádicas à noite ou no fim de semana, considerando a sustentabilidade de todo o setor.

As negociações também podem abordar fatores de custo, como a crescente pressão dos ônibus de chamadas e outros provedores de mobilidade como concorrência. Muitos motoristas de táxi sentem que suas ofertas não são mais necessárias na mesma medida, especialmente em áreas rurais.

A visão de todo o comércio

No corte em toda a Alemanha, existem cerca de 53.500 táxis, com a maioria deles alojados no norte da Reno-Westphalia. O negócio de táxi na Alemanha compreende cerca de 23.200 empresas, com a Baviera tendo o maior número de empresas de táxi e a Saarland muito poucas. De 2009 a 2019, no entanto, o produto da indústria, que foi de cerca de 4,86 bilhões de euros em 2019, aumentou constantemente, o que torna ainda mais importante encontrar novas fontes de vendas nas regiões rurais. O Statista mostra que os táxis ainda são um meio de transporte popular, especialmente para corujas noturnas e visitantes que procuram um passeio seguro para casa depois de uma noite úmida e feliz.

As discussões atuais entre as associações mostram que há uma falta de apoio. Na última edição do [Taxi Times Dach] (https://taxi-es.com/zukunfrei-des-taxigewerbe statements statents-der-taxibandassen/), possíveis fusões de táxi e associações de carros serão debatidos para poder reagir melhor às necessidades das formas de locomotes dos distribuidores de locomotes. Ajustes mais rápidos na realidade do mercado parecem urgentemente necessários.

Em resumo, pode -se dizer que os negócios de táxi no distrito do lago de Mecklenburg não apenas lutam com problemas internos: surge a questão se um aumento de preço ou uma nova negociação coletiva pode oferecer uma solução para os desafios contínuos, a fim de atender aos provedores de serviços e aos passageiros.

Details
OrtMecklenburgische Seenplatte, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)