Nightmare On Wheels: Broken Bus Stops School Trip para o Mar Báltico!
Nightmare On Wheels: Broken Bus Stops School Trip para o Mar Báltico!
Wittstock, Deutschland - 32 alunos de Berlim experimentaram um incidente dramático na segunda -feira em sua viagem escolar ao Mar Báltico. O treinador, que o transportou, foi parado no Autobahn 24, perto de Wittstock, quando motoristas atentos notaram o chassi torto. A polícia enviou o ônibus para o estacionamento Pignitz Ost, onde especialistas encontraram defeitos técnicos alarmantes. Um sistema de freio ruim, problemas com suspensão de ar e uma estrutura parcialmente enferrujada eram particularmente preocupantes. O motorista de ônibus de 45 anos recebeu as instruções de um especialista para abster -se de continuar, o que resultou do fato de a empresa de ônibus da Nordwestmecklenburg ter que organizar um ônibus de substituição para que os alunos pudessem continuar sua viagem. Isso é relatado pelo svz .
Os incidentes deste dia destacam os problemas de segurança atuais no setor de ônibus. Há muito tempo há estatísticas alarmantes que mostram que quase todas as quartas viagens e ônibus regulares na Alemanha estão viajando com defeitos perigosos. Este foi o resultado mais recente do tüv-reports 2024 Fest. O relatório mostra que 14,1 % dos ônibus certificados não passaram na inspeção principal, o que corresponde a um aumento de 2,4 pontos percentuais desde 2022. Defeitos como perdas de petróleo ou defeitos de iluminação ocorrem particularmente frequentemente, e a tendência crescente para acidentes de ônibus é tão preocupante.
Situação de segurança e defeitos devido a erros humanos
A situação da rodovia não apenas excitou os alunos em questão, mas também se reuniu para discutir a discussão sobre segurança no transporte público local. De acordo com o wdr , os defeitos técnicos são menos considerados acidentais; Mas o fator humano é identificado como a principal causa do número crescente de acidentes. Nos últimos anos, ao contrário da tendência geral, houve um aumento nos ocupantes de ônibus feridos, com 6.265 lesões e 16 mortes, o que eleva as demandas justificadas por controles mais consistentes.
Alguns especialistas já estão pedindo cursos de treinamento regulares para a equipe de condução e inspeções mais regulares antes da partida. As boas notícias? Os ônibus são considerados meios de transporte muito seguros em comparação com carros e veículos comerciais. No entanto, as estatísticas mostram que é hora de aumentar ainda mais os padrões de segurança e ser mais responsável pelos responsáveis pelas empresas.
Os incidentes para o ônibus escolar incomum são exemplos de lembrete do que pode dar errado se os defeitos técnicos forem ignorados. Os responsáveis agora devem estar atentos: um bom talento para a segurança dos passageiros não é apenas uma questão dos deveres, mas essencial para a confiança no transporte público.
Details | |
---|---|
Ort | Wittstock, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)