Polícia em MV: O treinamento ilegal com munição de guerra revelou!

Polícia em MV: O treinamento ilegal com munição de guerra revelou!

Güstrow, Deutschland - Em Mecklenburg-Western Pomerania, um enorme escândalo está se formando. As unidades especiais da polícia treinam há anos sem aprovação com munição de armas de guerra no campo de tiro particular "Great Bockhorst" em Güstrow. Mecklenburg-Vorpommern/polizei-in-mv-soll-ilegal-munmunition-trainiert- lle-sem fim-extxftxftacne4i.html"> nsostsee-soste- surnctxftxftCne4i.html "> nsostsee- surztxtxflftUngnErgen/hestsee-lle-tStSee-sound-zzTurnTurnTurgnEstrgNe). Forças de oficinas ”. Tudo isso estava obviamente relacionado a um ambiente extremista de direita, mais precisamente o grupo de prepper "Nordkreuz".

O Ministério do Interior de Schwerin agora teve que admitir que nem tudo estava perdido de acordo com o livro e certamente não legalmente. Entre 2015 e 2019, foi utilizada munição, os regulamentos estritos do warwaffe controlam a lei (krwaffcong). O operador do campo de tiro, um certo Frank T., não é apenas um revendedor de armas, mas também em conexão com o grupo certo, e às vezes também tinha um membro em um grupo de bate -papo "Nordkreuz".

Estudos e consequências

A situação continuou a aumentar quando o escritório do promotor público de Rostock estava investigando possíveis violações da Lei de Controle de Armas de Guerra em 2021. No entanto, o procedimento foi interrompido porque a suspeita não foi confirmada. Os arquivos foram então encaminhados para a autoridade de armas do distrito de Rostock, a fim de buscar a suspeita de operar um campo de tiro sem permissão.

A autoridade de armas não permaneceu ociosa e começou a determinar por mais de um ano. No entanto, ela contratou o procedimento no final de 2022 porque o operador não havia solicitado uma permissão para atirar em munição de armas de guerra. A responsabilidade não foi apenas atribuída ao operador, mas também aceitou os próprios policiais.

Reações políticas e outros desenvolvimentos

No cenário político, o incidente causa muita emoção. O político verde Constanze Oehlrich expressou críticas fortes à cooperação entre a polícia estadual e o campo de tiro. O caso também pode se tornar um problema no próximo comitê de investigação do Parlamento do Estado sobre o extremismo direito. Esse comitê tem como objetivo esclarecer os possíveis erros das autoridades ao lidar com estruturas extremistas de direita, incluindo a rede "Nordkreuz".

Não é irracional assumir que o futuro deste caso ainda levantará muitas questões. E resta saber como a investigação sobre a adequação pessoal e a confiabilidade de Frank T. se desenvolverá para a posse de armas que atualmente ainda estão na sala.

O que resta é a questão legítima da integridade das autoridades de segurança e sua cooperação com instituições que não deveriam ser o foco do manuseio legal de armas.

Details
OrtGüstrow, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)