Hansa Rostock começa com a verificação médica: Proteção contra lesões na cabeça!

Hansa Rostock começa com a verificação médica: Proteção contra lesões na cabeça!

Ostseestadion, 18057 Rostock, Deutschland - Nos últimos dias, os profissionais de Hansa Rostock anunciaram a nova temporada com um cheque médico no pequeno salão esportivo sob a arquibancada ocidental do Báltico Mar Stadium. Loud

O fisioterapeuta Sebastian Schlettwein explicou a importância dos valores iniciais para o desempenho cognitivo e sublinhou a importância desses testes para a segurança dos jogadores. Marco Schuster, meio -campista do time, surpreso com seu forte desempenho - ele dominou os testes cognitivos, nos quais teve que repetir cinco palavras e sobreviver no suporte de uma perna. Também os estudos ortopédicos, realizados pela Dra. Christine Kühn, eram de grande importância. Adrien Lebeau, que luta com problemas no joelho, deve participar do início do treinamento oficial em 23 de junho.

Os perigos das lesões na cabeça

Um tópico que não deve se perder de vista no contexto da nova temporada são ferimentos na cabeça no futebol. Isso geralmente pode ter sérias conseqüências que geralmente não são reconhecidas no calor do jogo. De acordo com um relatório do tagesschau , estudos mostram que, acima de tudo, o reflexo de trava de um pouco de trava é um dos injeitos mais comuns. Os sintomas são diversos e podem trazer tempos de resposta lentos, coordenação limitada e até mudanças no comportamento. A necessidade de examinar os jogadores mais minuciosamente é enfatizada repetidamente pelos profissionais médicos.

O risco da "Segunda Síndrome do Impacto" é particularmente alarmante, o que ocorre quando um jogador é atingido novamente após uma primeira lesão na cabeça. Isso pode levar a condições que ameaçam a vida. Portanto, é recomendado pelos médicos fazer um exame completo, independentemente dos sintomas, mesmo que isso ainda não seja uma prática comum.

Diretrizes uniformes para lidar com ferimentos na cabeça

Para neutralizar isso, a Liga de Futebol Alemã (DFL) publicou um protocolo uniforme para lidar com ferimentos na cabeça nas duas primeiras ligas federais. De acordo com na cooperação com a comissão dfb. O objetivo é reconhecer riscos em um estágio inicial e otimizar o tratamento de lesões na cabeça. Tim Meyer, um médico de longo tempo da seleção nacional, resume a urgência dessas medidas e pede ainda mais a prestar atenção ao poço -ser os jogadores.

Com uma abordagem transparente e estruturada, os responsáveis ​​por garantir a segurança dos jogadores e preparar os atletas para a próxima temporada da melhor maneira possível. Os jogadores de Nuremberg nos próximos testes cognitivos e o próximo treinamento definitivamente se beneficiarão dessas medidas.

Details
OrtOstseestadion, 18057 Rostock, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)