Cisne bloqueia a porta da frente: a polícia tem que intervir em Friedland!
Um cisne agressivo bloqueou a entrada de uma casa em Friedland, operação policial para libertá-lo em 12 de novembro de 2025.

Cisne bloqueia a porta da frente: a polícia tem que intervir em Friedland!
Às vezes, as pequenas coisas da vida nos fazem sorrir, mas ocorreu um incidente em Friedland na manhã de quarta-feira, 12 de novembro de 2025, que tomou um rumo inesperado não só para o residente afetado, mas também para a polícia e vizinhos. Um cisne agressivo se acomodou em frente à porta de um homem de 38 anos e causou grande rebuliço.
O infeliz morador só queria sair de casa, mas o cisne bloqueou a saída e não o deixou passar. Depois de alguns minutos de tentativas infrutíferas de passar pelo encrenqueiro emplumado, o homem não teve escolha a não ser pedir ajuda à polícia. Isso relata NDR.
Polícia e depósito em ação
Os policiais alertados chegaram ao local e foram recebidos por uma criatura confusa, mas aparentemente não agressiva. A sua experiência com tais situações operacionais entrou claramente em jogo aqui. Os policiais tiveram que chamar um funcionário do depósito local que trouxe uma caixa de transporte para capturar o cisne com cuidado.
Depois de pouco tempo, a polícia conseguiu colocar o cisne na caixa - mas não sem considerável resistência. Acontece que o cisne era um sujeito bastante teimoso. Eventualmente, ele foi embalado com segurança e transportado para um lago próximo, onde foi libertado ileso. A polícia afirmou ainda que não haveria mais investigações sobre os motivos do agressor emplumado.
Um lugar pensativo
O incidente rapidamente se tornou assunto de conversa na vizinhança. “Nunca tinha visto um bloqueio de cisne como este antes”, sorriu um vizinho que observou a cena. A porta-voz da polícia ainda acrescentou, brincando, que eles estavam se abstendo de pesquisar os motivos do cisne – “Vamos apenas deixar a água continuar a fluir”.
Como você pode ver, um vizinho emplumado às vezes pode causar grandes problemas, enquanto os policiais, apesar de todas as contradições, mantiveram sua abordagem humorística da situação. Será interessante ver se o cisne voltará a realizar tais brincadeiras no futuro ou se preferirá o seu novo habitat junto ao lago. De qualquer forma, ficamos com uma história divertida que será tema de conversa entre os Friedlandeses por muito tempo.
Incidentes como estes lembram-nos que não só as pessoas, mas também os animais têm um lugar na vida urbana e, por vezes, criam desafios inesperados.