Dinheiro dos cidadãos: estruturas de fraude mafiosa em Duisburg e Berlim descobertas!
Dinheiro dos cidadãos: estruturas de fraude mafiosa em Duisburg e Berlim descobertas!
Duisburg, Deutschland - Nos últimos meses, os relatórios sobre fraude social em conexão com o benefício dos cidadãos na Alemanha têm aumentado. A situação em cidades como Duisburg, Gelsenkirchen e Berlim é particularmente alarmante, onde estruturas criminais, geralmente com raízes no sul e leste da Europa, se especializam no uso de migrantes. Essas pessoas geralmente são mantidas em relações de emprego precárias e recebem apoio, enquanto os sistemas de fraude são ativamente ramificados dos fundos do Estado nos bastidores, como o merakur relatado.
e o ministro social Bärbel Bas (SPD) falam de "estruturas da máfia" que permitem que os criminosos obtenham subsídios civis por meio de registros falsos com o Seguro Social, bem como contratos de aluguel e emprego manipulados. Acima de tudo, as crianças que têm direito a benefícios mais altos são afetadas.
Causas e problema de abuso
Os mecanismos de fraude são diversos. Os migrantes de outros países da UE geralmente aproveitam sua liberdade de movimento, a fim de se envolver na Alemanha no sistema de bem -estar social. Essas práticas significam que os fundos da seguridade social estão fortemente sobrecarregados, enquanto os centros de emprego precisam lidar com um alto nível de controle e falta de funcionário. Os recentes cortes em 2024 e 2025 não melhoraram a situação porque restringem ainda mais os fundos para a integração no trabalho e os custos administrativos dos centros de emprego.
Outro desafio é a falta de gravação nacional dos casos de fraude pelo Ministério Federal do Trabalho. Os centros de emprego, portanto, pedem urgentemente uma comparação automática de dados entre diferentes autoridades e um pagamento eletrônico de salários, a fim de neutralizar esse abuso. Essas reivindicações são apoiadas pela BAS, que insistiu em uma melhor troca de dados urgentemente necessária e em uma revisão das autorizações de direitos.
Reformas planejadas do subsídio civil
Para conter esse abuso, as reformas do BAS do subsídio dos cidadãos prometeram. Uma renomeação do subsídio da população também é planejada. Embora as estruturas básicas sejam mantidas, o governo federal planeja sanções e adaptação mais rápidas ao desenvolvimento de preços. É importante que as famílias não possam ser totalmente punidas com crianças. Além disso, deve haver uma obrigação de cooperar para todos os beneficiários que podem ser uma etapa importante na direção certa.
BAS gostaria de avaliar os resultados de estudos e relatórios este ano e apresentar sugestões para procedimentos adicionais. Continuar as tendências negativas é um objetivo central de sua política de reforma, a fim de tornar o dinheiro da cidadania mais eficaz no futuro e, ao mesmo tempo, garante o nível de subsistência dos cidadãos. A discussão sobre o benefício da cidadania e as reformas associadas permanecerá altamente emocionante nos próximos meses, como também será observado DetailsOrt Duisburg, Deutschland Quellen
Kommentare (0)