Conchita Wurst inspira Schwerin: Uma noite cheia de emoções!

Conchita Wurst inspira Schwerin: Uma noite cheia de emoções!

Schwerin, Deutschland - No encantador Marstall von Schwerin, você pode encontrar uma personalidade deslumbrante hoje: Conchita Wurst, na verdade Tom Neuwirth, é uma convidada e traz uma lufada de ar fresco à cidade com sua aparência. Leger vestido com um boné de beisebol preto, uma blusa branca e calça cáqui, ela gentilmente interage com os músicos do Mecklenburg Staatskapelle. Esta amostra não é apenas um evento comum, mas parte do programa "From Viena With Love", dedicado a grandes emoções e vozes femininas poderosas. O diretor de música geral Mark Rohde lidera a sessão e selecionou duas peças emocionais para a noite: "Onde eu começo" do filme "Love Story" e "All By Myelf", de Eric Carmen, conhecido por Céline Dion.

Conchita Wurst, que venceu o concurso de músicas do Eurovision com seu poderoso hit "Rise Like A Phoenix" em 2014, se estabeleceu como um símbolo de diversidade e aceitação no mundo da música. Sua vitória ocorreu logo após a adoção da lei anti-gay da Rússia e foi percebida como uma expressão de tolerância e a luta pelos direitos LGBT. Apesar das ameaças que recebeu antes de sua aparição, Conchita enfrentou os desafios e se tornou um porta -voz para muitos que defendem a igualdade. "O nome 'Conchita Wurst' significa diversidade de gênero", explica Neuwirth e se descreve como um "pássaro do paraíso" entre músicos clássicos.

Uma carreira impressionante

Quando Thomas Neuwirth, nascido em 6 de novembro de 1988 em Gmunden, ele começou sua jornada musical no programa de elenco "Starmania" em 2007. Depois de alguns anos como parte da boy band "agora diferente!" Ele começou a desenvolver a arte de travesty Conchita. Sua primeira aparição foi em 2011 e logo depois ela fez as manchetes na decisão preliminar do Eurovision. A vitória de Conchitas em 2014 não foi apenas a primeira para a Áustria desde 1966, mas também a primeira em que ninguém apoiou o artista por dançarinos ou coros. Este solo impressionante representou um marco.

Desde então,

Conchita participou de muitos eventos de orgulho e levantou sua voz para a comunidade LGBT. Suas aparências não são apenas performances musicais, mas também mensagens de esperança e aceitação. Por exemplo, ela falou no Parlamento Europeu sobre discriminação e fez campanha pelos direitos humanos. Seu álbum foi publicado em 2018 com os sinfonistas vienenses e sua turnê contínua desde 2011 mostram que ele está firmemente ancorado no The International Spolting.

Uma olhada no futuro

Com toda aparência, Conchita também traz sua história pessoal, que é moldada pelo desejo de um mundo sem discriminação. Seu compromisso se estende muito além da música e mostra como a arte pode ser forte para fazer mudanças sociais. "Trata -se de quebrar os limites de gênero e explicar a importância da interação", disse Neuwirth. Com sua arte e coragem, Conchita Wurst não apenas influenciou o mundo da música, mas também a atitude de muitas pessoas em relação a gênero e sexualidade.

Numa época em que os desafios para as pessoas LGBT continuam a existir, Conchita continua sendo um ponto brilhante e uma voz de esperança. Ansioso por sua carreira de mais artista, acontece que a música de Conchita Wurst é muito mais do que apenas entretenimento - é um pedido de aceitação e amor.

like the

Details
OrtSchwerin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)