Tribunal de Schwerin imposto 7 anos de prisão por abuso para adotar filha

Tribunal de Schwerin imposto 7 anos de prisão por abuso para adotar filha
Ludwigslust-Parchim, Deutschland - Em um caso de abuso sexual, o Tribunal Distrital de Schwerin recentemente condenou um homem de 57 anos do distrito de Ludwigslust-Parchim. Devido ao ataque grave contra sua filha adotiva menor, ele foi condenado a uma sentença de prisão de sete anos e dois meses após abusar sexualmente da menina mais de 60 vezes. As ações morreram de dezembro de 2020 a julho de 2022 e ocorreram no ambiente doméstico familiar. O Tribunal constatou que os ataques ocorreram em um ambiente doméstico, onde o vínculo de confiança entre o agressor e a vítima era particularmente alto, o que sublinha a gravidade das ações.
O veredicto foi derrubado para proteger a dignidade da vítima menor. O acusado não mostrou vontade de comentar as alegações durante o procedimento ou de fazer uma confissão. O promotor público havia originalmente acusado 70 atos individuais e pediu uma sentença de prisão de oito anos, enquanto a defesa defendia a absolvição ou, no caso de uma condenação, solicitou uma sentença de prisão mais baixa de um máximo de cinco anos e três meses. No entanto, o julgamento ainda não é final, e tanto o promotor público quanto a defesa têm a oportunidade de fazer remédios legais. O tópico é particularmente crítico, uma vez que mais de 30 % dos crimes de abuso de autores da família mais próxima da vítima ou da família estão comprometidos, como [https://www.polize-beratung.de/infos-fuer-berschüsen/sexueller-mschum-kinder/).
Fatores de risco para abuso sexual
O fundo de tais atos é frequentemente complexo. O abuso geralmente é do sexo masculino e geralmente está no ambiente social ou familiar das vítimas. Em muitos casos, eles têm um relacionamento próximo com as crianças, o que geralmente dificulta a descriptografia dos autores. Você pode se camuflar através de uma boa reputação em sua área, geralmente trabalha em profissões educacionais ou terapêuticas ou são voluntários. Eles usam a confiança de que são mostrados. A falta de diretrizes para a distância profissional e a falta de reclamações nas instituições facilitam a comprometimento das ações.
O caso de Schwerin sublinha a urgência de tomar medidas preventivas e tomar extensivamente o tópico de abuso sexual de crianças em público. Isso poderia ajudar a aumentar a conscientização dos que são afetados e a conscientizar os perigos em ambientes familiares. As medidas para a iluminação são inevitáveis para combater esses crimes no futuro.
A tragédia deste caso ilustra que a proteção das crianças deve estar no topo. A sociedade deve ser mais vigilante e trabalhar pelos direitos dos mais fracos.
Details | |
---|---|
Ort | Ludwigslust-Parchim, Deutschland |
Quellen |