A start-up de Schwerin triunfa com o conceito de IA na competição IHK!

A start-up de Schwerin triunfa com o conceito de IA na competição IHK!

Schwerin, Deutschland - Inteligência artificial (AI) não é mais apenas uma palavra -chave - conquista cada vez mais o mundo corporativo e muda a maneira como trabalhamos. Uma jovem empresa em Schwerin também reconheceu isso. A empresa "FIS: Jo Therapy & Training" ganhou o primeiro lugar na categoria de categoria na competição IHK "SUCCEST SALATTTTT". De acordo com nordkurier A prática de fisioterapia foi aberta por Ajlanlankan zor, na prática de fisioterapia. Conceito, treinamento e promoção da saúde conectados.

As tecnologias modernas são a força motriz por trás dessa abordagem. O uso da inteligência artificial não apenas melhora os diagnósticos e tratamentos, mas também aumenta o atendimento ao paciente para um novo nível. A alegria da inovação da equipe até convenceu o júri, que incluía o CityManager Stefan Purtz.

Colocação e competição

A competição pelo Prêmio IHK foi difícil, especialmente na nova categoria de fundação. Por trás do vencedor "FIS: Jo", o ÖXL Café de Wismar ficou em segundo lugar, seguido pelo Bistro Grego "Alati - Authentic Greek Food", de Kakia Tsatsari. O feedback positivo também recebeu o Bistro "Dear Liesbeth" de Stephanie Sauer, que não chegou entre os três primeiros.

Mas isso não foi tudo: a padaria tradicional de Plau Am See Won Won the Bährens Bakery na categoria para o desenvolvimento de negócios. Outros concorrentes fortes foram o "mundo do prazer" em Schwerin, a loja de moda "não muito longe de Berlim" e o estúdio criativo "Malwerk". Se você quisesse dar uma olhada no futuro, precisava ver a loja de noivas sustentáveis "Rebride" de Janine Guschewski, que se destaca como vencedora na categoria de futuros conceitos de negócios.

A importância da inteligência artificial

Sem dúvida, leva a inteligência artificial a uma mudança em outras áreas. Como ihk de Munich , os aplicativos da AI são de importância central no mundo dos negócios de hoje. A tecnologia é dividida em IA "fraca" e "forte". Enquanto o primeiro se baseia em matemática e ciência da computação, o último se refere à capacidade hipotética de alcançar ou exceder as habilidades cognitivas humanas. A inteligência artificial generativa (Genai), por exemplo, cria independentemente novo conteúdo e, portanto, revoluciona, por exemplo, a posição ou geração de texto da imagem.

Mas a IA também traz consigo desafios: semi -luzações, distorções de dados e problemas de proteção de dados são apenas algumas das áreas problemáticas que precisam ser dominadas. Além disso, um atual estudo estudos do Instituto IFO de que todo o potencial da IA em empresas alemãs e europeias está longe de ser exausto. Atualmente, apenas 12 % das empresas alemãs usam IA, enquanto a média da UE é superior a 8 %.

no curso futuro

Os desafios mais importantes? Falta o conhecimento e os medos da proteção de dados que representam um obstáculo ao uso da IA. Nesse contexto, o IHK pede uma mão politicamente solidária para ajudar as empresas a superar esses obstáculos.

Enquanto isso, empresas como "FIS: Jo Therapy & Training" estão dependendo de conceitos inovadores e mostram que muito pode ser alcançado com criatividade e entendimento tecnológico. Será interessante ver que outras soluções impressionantes surgirão no futuro da IA!

Details
OrtSchwerin, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)