Droga tragicamente de 71 anos em Hiddensee nas férias do Mar Báltico em Hiddensee

Droga tragicamente de 71 anos em Hiddensee nas férias do Mar Báltico em Hiddensee

Vitte, Hiddensee, Deutschland - Na tarde de domingo, ocorreu um incidente trágico em Hiddensee no Mar Báltico, no qual um turista de 71 anos se afogou de Stralsund. Por volta das 17h30, um nadador atencioso descobriu a mulher sem vida na praia de Vitte. Imediatamente ele subiu, puxou -a para fora da água e a levou em terra. Mas, apesar das medidas de ressuscitação que foram iniciadas imediatamente, toda a ajuda permaneceu em vão. O alarmado médico de emergência só poderia determinar a morte da mulher. De acordo com tag24 Atualmente, não existe evidência de dívida, e a polícia do crime foi iniciada como um crime, a policial a um crime a policiar a policial e o crime a policiar a policial e o crime foi o que a polícia de criminalidade, e a polícia de criminalidade.

Infelizmente, esse acidente de banho não é um caso isolado. No mesmo fim de semana, ocorreu um incidente trágico na Itália, onde um garoto de seis anos morreu após um salto para uma piscina em Lido Delle Nazioni. According to Kölner Stadt-Anzeiger after the accident, the boy was flown to the hospital with a rescue helicopter, but died shortly after his chegada. Na Baviera, um homem de 32 anos no lago Starnberg também foi encontrado morto após sua recuperação; Um estudante de 23 anos que tomou banho com ele está desaparecido.

Acidentes de banho na Alemanha - uma tendência preocupante

Infelizmente, acidentes fatais de banho ocorrem com mais frequência do que você pensa. De acordo com o alemão Lebens-Rettungs-Gesellschaft (DLRG), um total de 411 pessoas afogadas na Alemanha em 2023, o que significa um aumento de 31 mortes em comparação com o ano anterior. This is the third increase in a row and the first crossing of the 400 mark since 2019. The DLRG sees this as a worrying trend and would like to sensitize people to the dangers of the upcoming warm season. Em particular, os pais de crianças pequenas devem estar cientes dos perigos.

  • 2023: 411 acidentes fatais de banho na Alemanha
  • Aumentar em 31 mortes em comparação com o ano anterior
  • 85-90 % dos acidentes ocorrem em águas internas, geralmente em lugares incomuns
  • As principais causas: falta de natação, descuido, problemas de saúde em pessoas mais velhas

O DLRG relata que apenas cerca de 40 % das crianças de dez anos podem nadar com segurança. Além disso, 80 % das vítimas de acidentes de banho são homens, o que levanta questões sobre a conscientização da segurança e a capacidade de natação. Também pode ser um negócio caro para mais pessoas que não levam sua segurança a sério ao nadar em lugares desagradáveis.

É ainda mais importante estar ciente dos perigos e sempre tenha cuidado ao tomar banho na água. Todos os eventos no fim de semana lembram que a água, como convidativa, também contém riscos inesperados.

Details
OrtVitte, Hiddensee, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)