Garrafas de acordo com o financiamento: arcos alemães em Sassnitz Insolvent!

Garrafas de acordo com o financiamento: arcos alemães em Sassnitz Insolvent!

Sassnitz, Deutschland - Em Kassel, a crise finalmente atingiu - o arco alemão, um fabricante de tubos em Sassnitz, é insolvente. Uma opinião de especialista do Tribunal Distrital de Stralsund prova a insolvência da empresa, que está em dívida em cerca de 4,2 milhões de euros e apenas 280.000 euros de fundos líquidos. Como relatado [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vormern/trotz-foerdermitteln-deutsche-boge em sassnitz-id-t-t-t-t-trefd-404.html), a falciona dos processos regulares foi a falência regular, a blagencheing dos seguintes. O declínio econômico não é uma surpresa, pois houve recentemente referências a dificuldades financeiras.

A pressão no arco alemão também cresce de fora. O porto de balsa de Sassnitz Mukran entrou com uma ação contra a empresa e exige cerca de 1,5 milhão de euros e a evacuação da terra. Os credores agora são chamados para registrar suas reivindicações. Resta ver quais medidas essas empresas serão, especialmente depois que o país promoverá o acordo da empresa com quase nove milhões de euros. Um porta -voz do Ministério dos Assuntos Econômicos já anunciou que verificará a recuperação desses fundos.

Altos números de insolvência na Alemanha

As falências na Alemanha alcançam dimensões alarmantes. Segundo as estatísticas, cerca de 21.812 empresas registraram falência em 2024, o que significa um aumento de cerca de 4.000 casos em comparação com o ano anterior. Isso mostra que a situação econômica de muitas empresas permanece tensa. O ifm observa que o número de insolvência aumentou em 22,4 %, e o problema afeta as empresas que tenham sido sobre o mercado. A tendência mostra que mais e mais empresas estão sofrendo das consequências das crises atuais e anteriores.

Numa época em que o clima econômico é tenso, a falência é uma forma notável, embora rara de fechamento corporativo. Em 2024, um total de cerca de 270.000 empresas comerciais e cerca de 90.000 atividades freelancers foram contratadas em toda a Alemanha. A proporção de fechamentos corporativos que se deve aos procedimentos de insolvência permanece comparativamente baixa, mas é seis por cento se você incluir o processo de falência anteriormente.

A situação dos arcos alemães levanta questões - a empresa ainda pode criar a curva? No entanto, as condições de estrutura não incapazes e a pressão dos credores indicam que ela se torna rígida para a empresa em Sassnitz. A queixa enviada contra a decisão de falência deixa espaço para especulações sobre se ainda existem soluções alternativas. O futuro da força de trabalho e o cliente permanece incerto por enquanto.

Details
OrtSassnitz, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)