Ataque de facas em Bielefeld: Landtag exige informações sobre nomes de alias!
Ataque de facas em Bielefeld: Landtag exige informações sobre nomes de alias!
Bielefeld, Deutschland - O ataque de faca em frente a um bar em Bielefeld, que feriu seriamente várias pessoas em 18 de maio de 2025, será o tópico novamente no Parlamento do Estado do norte da Reno-Pesada na próxima quarta-feira. kölner stadt para centurro Este é um sírio de 35 anos que é liderado por nomes diferentes nos arquivos oficiais.
O suspeito, Mahmoud M., é conhecido no Escritório Federal de Migração e Refugiados (BAMF) entre pelo menos dois nomes, como enfatizou o ministro Josefine Paul (verdes) no Parlamento do Estado. De acordo com o Ministério do Interior da Reno-Reno Norte, ele aparece em dois sistemas policiais com um total de oito nomes de alias. No entanto, a informação às vezes é contraditória, o que aquece ainda mais a oposição da oposição ao ministro do Interior, Herbert Reul (CDU).
Informações contraditórias
A situação está confusa: o SPD critica que as informações oficiais sobre os nomes de alias do suspeito são inconsistentes. Enquanto Paulo falava de três nomes de pseudônimos nos documentos do BAMF, o ministro do Interior Reul alegou que esse não era o nome liderado no asilo do BAMF. Isso leva a reivindicações das fileiras da oposição após clareza sobre o número real de nomes nos arquivos.
A confusão é reforçada pelas dificuldades dos nomes do árabe, o que pode levar a reproduções imprecisas no script latino. No entanto, o ministério do interior indica que todos os detalhes pessoais do suspeito foram reunidos e que podem ser claramente identificados por meio de impressões digitais, como o
Mahmoud M. veio da Alemanha da Síria via Turquia e a rota dos Balcãs e, em agosto de 2023, apresentou um pedido de asilo devido à guerra em sua terra natal e perseguição política pelo governo. Atualmente, ele vive em Harsewinkel, perto de Bielefeld. O escritório do promotor federal assumiu a investigação porque há uma suspeita de um ato religioso motivado. Sua estadia na Alemanha deve ser garantida por "proteção subsidiária" até fevereiro de 2027, como também é conhecido. No entanto, a questão de garantir a identidade no contexto do procedimento de asilo está se tornando cada vez mais premente. Deve -se notar que garantir a identidade e a determinação desempenha um papel central no procedimento de asilo, como enfatiza um estudo da EMN. O estudo explica que a avaliação da identidade não é apenas decisiva para aplicações de asilo, mas também para a alocação de vistos e licenças de residência, o que é relevante para o exame do caso de Mahmoud M. bamf relatou. Embora o jogador de 35 anos seja considerado um "promotor público e espaço em branco da polícia", o escopo de sua ação re-divulgou o debate político sobre a segurança e a integração de refugiados no norte da Reno-Westphalia. O fundo do suspeito
Details | |
---|---|
Ort | Bielefeld, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)