Mick Schumacher: O retorno do Cadillac 2026 à vista?

Mick Schumacher: O retorno do Cadillac 2026 à vista?

Miami, USA - Desde sua última corrida na Fórmula 1 em 2022, Mick Schumacher não ocupou mais um cockpit. O filho de Michael Schumacher, no entanto, continua lutando por um retorno no automobilismo. Um possível começo com a nova equipe Cadillac, que entrou na Fórmula 1 em 2026, poderia oferecer uma chance a ele, relata

O retorno de Mick Schumacher em 2026 permanece inseguro. Rubens Barrichello, ex -companheiro de equipe do pai de Michael, expressa ceticismo e ressalta que o número de cockpits disponíveis é limitado a apenas 20 carros. As desvantagens são motoristas talentosos e tornam a concorrência pelos lugares particularmente difíceis. A partir de 2026, no entanto, o número de carros será aumentado para 22, o que pode pelo menos teoricamente melhorar as oportunidades para Schumacher.

Oportunidades e competição

Enquanto Sergio Perez é o favorito de um dos lugares de Cadillac, Schumacher também pode ser considerado. O ex -piloto do Haas agiu ativamente fazendo lobby pela promessa de um cockpit em Cadillac. After his withdrawal from the Haas team, Schumacher worked as a reserve driver at Mercedes for two years before moving to the World Endurance Championship, such as crash.net relatado.

Cadillac espera que seu novo líder da equipe, Graeme Lowdon, contrate motoristas experientes. Espera -se que a alocação do espaço do motorista seja decidida antes do final do verão para apoiar o desenvolvimento dos carros de corrida. No entanto, embora na lista de pilotos em potencial, Schumacher seja liderado apenas como candidato com uma prioridade mais baixa, atrás de nomes como Valtteri Bottas, Zhou Guanyu e Felipe Drustovich.

otimismo e determinação

Embora existam muitos desafios, Schumacher mostra a determinação de voltar ao salto na Fórmula 1. Sebastian Vettel também vê o potencial de Schumacher para um retorno sob uma luz positiva e expressa otimismo sobre suas oportunidades. No Miami-GP, Schumacher Mario Andretti Met, que pode ter sido uma medida estratégica para discutir suas opções para o futuro.

Os próximos meses serão cruciais para esclarecer se Mick Schumacher pode realmente começar com o Cadillac ou outra equipe. A Fórmula 1 está se desenvolvendo constantemente e, com a introdução de novas equipes, novas oportunidades também podem surgir.

Details
OrtMiami, USA
Quellen

Kommentare (0)