Guarda Nacional em Los Angeles: Trump aumenta os protestos contra ataques!
Guarda Nacional em Los Angeles: Trump aumenta os protestos contra ataques!
Em Los Angeles, protestam contra os ataques da Autoridade Federal de Imigração dos EUA por dois dias, que são destinados à prisão de imigrantes ilegais. Essas agitações significavam que o presidente dos EUA, Donald Trump, ordenou o uso de 2.000 guardas nacionais, o que é feito contra a vontade do governador da Califórnia, Gavin Newsom. De acordo com anhaltende-proteste-trazzien-a-nationalgarde-an.html"> selt.Trump disse sobre a verdade social que o governo federal interviria se o governador Newsom e o prefeito de Los Angeles, Karen Bass, não cumprissem seus deveres. A porta -voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, confirmou esse acordo e explicou que se queria combater a ilegalidade. Newsom, por outro lado, descreveu essa medida como uma escalada deliberada e criticou que as autoridades de Los Angeles não vêem necessidade de soldados adicionais.
protestos e argumentos
Os protestos que originalmente começaram na sexta -feira, quando manifestantes seguiram um comboio de gelo e se aplicaram com ovos levaram a argumentos maciços entre manifestantes e a polícia. Várias centenas de pessoas se reuniram em Paramount, um distrito com uma alta população latino -americana, para demonstrar contra as prisões. O ICE realizou buscas em diferentes locais e 118 pessoas foram presas, incluindo algumas com conexões com organizações criminais. Cerca de 44 dessas prisões foram feitas devido a supostas violações da Lei de Imigração.
Com gás lacrimogêneo e granadas de brilho, os funcionários do gelo reagiram à atitude agressiva dos manifestantes, alguns dos quais atacaram veículos da polícia de fronteira e incendiaram alguns carros. A polícia interveio apenas após duas horas, enquanto os manifestantes permaneceram perto de uma prisão federal e exigiram a libertação dos detidos. Relatórios de o tiro de altura do escuro.
Reações das autoridades
Kristi Noem, ministro da Homeland, alertou sobre possíveis consequências legais para ataques a policiais nas mídias sociais. Esse aviso sublinha os confrontos brutais que ocorreram em Los Angeles. Trump não apenas criticou os responsáveis no nível local, mas também usou nomes depreciativos para Newsom expressar sua insatisfação com a reação na Califórnia. De acordo com tagesschau , essa escalação da sociedade entre o governo federal.Details | |
---|---|
Ort | Los Angeles, Kalifornien, USA |
Quellen |
Kommentare (0)