Novo brilho no jardim de cerveja Schloßallee: comemorar juntos em Haag!

Novo brilho no jardim de cerveja Schloßallee: comemorar juntos em Haag!

Em 1º de junho de 2025, o Schloßallee Beer Garden em Haag foi oficialmente reaberto sob a nova administração. Os novos inquilinos, Suleiman Hotaki e Markus Gastberger, abriram o estabelecimento para os primeiros convidados em 1º de maio, quando o tempo estava bom. O prefeito Anton Geier e o proprietário da cervejaria Ignaz Graf Zu Toering-Jettenbach estavam entre os convidados de honra do evento, que foi aberta com um toque de barril tradicional por Hotaki. Com três golpes simples, ele alcançou com sucesso essa tradição emocionante. A reabertura não deve ser apenas um festival para os visitantes, mas também fortalecer a cooperação na comunidade.

Os novos operadores têm a intenção de promover ainda mais o senso de comunidade em Haag. Em eventos futuros, como o Lampion Festival, Hotaki e Gastberger querem trabalhar em estreita colaboração com a comunidade. Isso ficou claro durante as celebrações em que a banda Cagey Strings ofereceu entretenimento musical. Geier apresentou aos operadores um presente para a inauguração: um resumo da história do jardim da cerveja.

Novas idéias e mudanças

Para a aquisição do histórico jardim de cerveja, que pertence ao modo de vida da Baviera, Hotaki e Gastberger planejaram uma preparação abrangente e curta e abrangente. Isso incluiu reparos nos bancos, o recrutamento de funcionários e a renovação do sistema de tapping. O motorista da gastronomia Markus Gastberger, que também lidera o Garchinger Augustiner e a economia do castelo de Schleißheim, sempre reconheceu o potencial de Schlossallee, enquanto Suleiman Hotaki trabalhava anteriormente na agência imobiliária.

A aquisição foi uma surpresa durante as conversas sobre outro objeto. Os novos operadores atribuem grande importância à tradição da visita ao jardim da cerveja, o que significa que os hóspedes podem trazer seus próprios lanches. A proibição de tempos anteriores de aceitar entregas de pizza permanece para evitar problemas com lixo e colocação. Os pratos tradicionais da Baviera são oferecidos nas arquibancadas, incluindo sair, obazda, conector e carne de porco assado.

O papel do jardim da cerveja na sociedade

Os jardins de cerveja não são apenas o lugar da sociedade, mas também uma parte importante do modo de vida da Baviera, que existe há mais de 200 anos. A regulamentação do jardim da cerveja permite que os hóspedes tragam seus próprios pratos e oferecem uma função social, especialmente para famílias. Os pratos populares incluem Hendl, carne de porco assada, salsichas e conector. A cultura do jardim da cerveja da Baviera está firmemente enraizada e foi apoiada pelo movimento histórico, como a Revolução do Garden de Beer de 1995.

Com sua nova administração, Hotaki e Gastberger mostram muito compromisso com um reinício bem -sucedido de Schlossallee. Suas idéias criativas, como a busca pelos ex -proprietários dos ex -regulares com a ajuda de sinais regulares de mesa redondos publicados on -line, já levaram frutas e testemunharam sua força inovadora.

Os novos operadores estão otimistas e até planejam criar uma pequena oferta de inverno, incluindo a possibilidade de celebrações em Salettl. Com a reabertura do jardim de cerveja Schloßallee, você dará um exemplo para a continuação dessa cultura tradicional e esperará criar um lugar onde a comunidade possa continuar a encontrar e trocar no futuro.

Para obter mais informações sobre o novo gerenciamento e o jardim de cerveja Schloßallee em Haag, consulte também a denúncia de sueddeutsche.de e alimentos-service.de

Details
OrtHaag, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)