Após o assassinato de Philipos: uma mãe procurando perdão
Após o assassinato de Philipos: uma mãe procurando perdão
Em 7 de junho de 2025, a família e os amigos de Philipos se reúnem em uma montanha com vista para Porta Westfalica para comemorá -lo. Philipos morreu em junho de 2024, depois de ter sido brutalmente atacado por um sírio de 18 anos. O incidente ocorreu quando Philipos estava esperando por sua irmã com uma amiga, que comemorou seu diploma do ensino médio no ruim Oeynhauser Kurpark. Após uma mudança de palavras, uma briga que terminou com Philipos foi fatal quando ele morreu de seus ferimentos na cabeça dois dias depois como resultado dos golpes. Remszeitung Relatórios da tristeza contínua de sua família, especialmente sua mãe, Joanna Steinmann-Glogowski, que visita o túmulo de seu filho todos os dias e expressa sua dor sobre as perdas e as perguntas sobre Deus e a Ldroght, em um documentário de seu filho.O réu principal foi condenado a nove anos de prisão pelo Tribunal Distrital de Bielefeld. Havia muitas perguntas e incertezas durante o processo. Philipos sofreu sua morte em um ataque que, após um incidente em que as drogas radicais observaram em conexão com Philipos, escalou. Depois de cair no chão, ele sofreu várias quebras no crânio quando o agressor pisou na cabeça com o joelho. O promotor público exigiu uma penalidade juvenil por assalto com a morte e tentou assassinato. wdr Enfatia que o perpetrador já tinha menores ofensas em alemão. Além disso, o processo ofereceu uma visão dos desafios que surgem da imigração e da integração de jovens na Alemanha.
As emoções dos parentes
AJoanna Steinmann-Glogowski, que apareceu como co-demandante, descreve sua raiva e tristeza sobre o que aconteceu com sua família na documentação. Ela reflete sobre o processo e lidando com sua dor, liderando um diário em que captura seus pensamentos e desejos para seu falecido filho. O documentário com o título "Meu filho foi morto: eu tenho que viver em" ilumina a luta da mãe por perdão e paz. Joanna enfrenta corajosamente o principal réu na sala do tribunal e, assim, mostra as emoções profundas que cercam o caso. Ela também descreve como ela e outros parentes usam camisetas com a inscrição "Philippos Tsanis inesquecível" para honrar sua memória.
A dor por Philipos também desencadeou uma grande discussão sobre crimes e violência juvenis. ) enfatiza que apenas um pequeno grupo de jovens considerados criminosos intensivos está repetidamente comprometido com crimes graves. Muitos jovens enfrentam desvantagens sociais, experiências violentas e outros problemas complexos que podem contribuir para seu comportamento. Em vista desse trágico incidente, a necessidade de prevenção de crimes e violência mais forte se torna ainda mais clara para garantir que esses atos possam ser evitados no futuro.
Details | |
---|---|
Ort | Bad Oeynhausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)