Política com pele e cabelo: Mannheim Nudist Trip causa emoção!

Política com pele e cabelo: Mannheim Nudist Trip causa emoção!

Julien Ferrat, vereador da Associação de Votistas "Die Mannheimer", despertou muito interesse com seu pedido de "viagens políticas de educação para Cap d'Agde". A jornada, que leva a um dos sistemas nudistas mais famosos da França em agosto, combina os tópicos da cultura nudista e swinger com a educação política. Até o período de registro em 31 de maio de 75 relatados, 22 fizeram uma promessa vinculativa. No grupo, existem 14 homens e 8 mulheres, incluindo 6 participantes de Mannheim, 3 do Rhein-Neckar-kreis e 2 do Rhein-Pfalz-Kreis, complementados por pessoas interessadas de Berlim, Rostock e outras regiões da Alemanha. De acordo com ksta.De Não foram tomados.

Ferrat já reservou uma cabana para dez pessoas na instalação da FKK Village Naturiste, que é principalmente destinada aos participantes de Mannheim. Outros participantes devem encontrar suas próprias acomodações. Além disso, um “campo de treinamento com sexo ao ar livre na praia de nudistas” está planejado em Mannheim, o que causa algumas críticas. O Conselho da Cidade vê essa jornada como uma alternativa às viagens políticas tradicionais. De acordo com o Ferrat, a jornada está na questão principal: "O que a cidade de Mannheim pode aprender com a cidade de Agde?" mannheim24.de "Cérebro queimado" e descrito prejudicial à política. Até agora, a administração da cidade não recebeu uma declaração oficial.

Crítica e apoio

As vozes críticas da CDU refletem um debate social mais profundo sobre nudez e sexualidade na política. Ferrat, um homem de 33 anos estudou cientista social e um único conselho da cidade, já surpreendeu o público com um artigo de foto nude no diário oficial no passado e está comprometido com a proximidade com os cidadãos e a liberdade de expressão. A resposta à sua idéia educacional mostra que o interesse em tópicos em torno da abertura nudista e sexual está crescendo. Essa tendência também encontra seu contexto histórico no movimento do corpo livre, que surgiu na Alemanha já na década de 1920 e foi moldado por um desejo de uma vida "de volta à natureza", que reflete os princípios orientadores do movimento da reforma da vida. nd.de Descreve os aspectos sociais do movimento, a atualização física.

A conexão entre a educação nudista e política pode ser nova para muitos, mas as raízes dessa cultura estão profundamente enraizadas na história alemã. O movimento nudista experimentou numerosos altos e baixos ao longo dos séculos, especialmente durante o socialismo nacional, quando o lazer e a cultura nu eram severamente restritos. No entanto, o movimento sobreviveu em diferentes formas e hoje encontra nova expressão, como mostra o plano simbolicamente carregado de Ferrat.

Details
OrtCap d'Agde, Frankreich
Quellen

Kommentare (0)