Waldbrand no Harz: 300 bombeiros lutam contra as chamas!
Waldbrand no Harz: 300 bombeiros lutam contra as chamas!
Goslar, Deutschland - No Harz, está borbulhando: desde domingo à noite, cerca de 300 serviços de emergência lutam contra um incêndio florestal acima do painel do vale de Grane em Goslar. Todas as mãos estão cheias, porque a frente de fogo agora aumentou de 2 hectares para até 8 hectares. Despite the intensive extinguishing work, the fire is not yet under control, such as NDR relatado.
As chamas foram limitadas rapidamente, mas o vento que, segundo o meteorologista, traz rajadas de até 95 km/h, acelera a propagação do incêndio, o que complica ainda mais a situação. Dois helicópteros extintos, incluindo a "bruxa", foram enviados para usar gotas com água e combater a frente do fogo. Os veículos especiais também estão no local e injetam água diretamente nas superfícies brilhantes.
área bloqueada, mas os espectadores encontram resistência
A área entre a Grane Valley Conference e Goslar é proibida, porque, de acordo com as autoridades, a entrada é que a vida é ameaçadora não apenas por causa dos gases de combustão, mas também através de possíveis gotas de água. Ao redor da área florestal Königsberg, Nordberg e Steinberg, o aplicativo de aviso "Nina" informou a população sobre os riscos. No entanto, a brigada de incêndio critica que os espectadores impedem as operações bloqueando as rotas de acesso.
As causas do incêndio não estão claras. A falta repetida de chuva nos últimos meses, combinada com ventos fortes, causou o risco de incêndio florestal, especialmente na Baixa Saxônia. Os relatórios atuais mostram que o risco médio de incêndio florestal é apresentado em vários lugares do Harz, em que a previsão do tempo pode trazer chuva para a tarde - um pouco de ponto brilhante em um cenário preocupante.
um aviso na hora certa
Vimos em todo o país desde os últimos anos em que as pontuações da grama estão queimando após um clima cada vez mais seco e quente. Incêndios florestais na Alemanha, como um estudo de statista , aumenta não apenas em número, mas também na destruição das áreas. Em 2023, mais de 1.200 hectares foram devastados por incêndios, o maior risco foi encontrado em regiões como Brandenburgo e Baixa Saxônia.
As temperaturas drasticamente crescentes e períodos secos de longo prazo que são favorecidos pelas mudanças climáticas levam a um risco aumentado de incêndios florestais. Todo fogo deixa não apenas danos à natureza e ao meio ambiente, mas também em estruturas sociais e econômicas. Uma loja de hambúrguer perto do incêndio -o risco de incêndio já foi muito danificado, a brigada de incêndio teve que derrubar a estrutura do telhado.
Portanto, a situação permanece tensa, e a brigada de bombeiros espera que a chuva e o relaxamento das condições climáticas ocorram em breve para finalmente conquistar as chamas. Até então, espera -se que os serviços de emergência comprometidos possam assumir o controle da situação.Details | |
---|---|
Ort | Goslar, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)