Castelo imposto à proibição de títulos devido ao risco de incêndio florestal!

Castelo imposto à proibição de títulos devido ao risco de incêndio florestal!
Burg, Deutschland - A cidade de Burg agora proibiu o acesso ao "cidadão da madeira" com efeito imediato. Essa medida ocorre com base no atual nível 5 do Florest Fire Theatre, que foi mostrado pelo Serviço Alemão de Meteorologia e pelo Ministério do Meio Ambiente da Saxônia-Anhalt para o distrito de Jerichower Land. Agora é chamado de "dedos longe!" Das áreas florestais para garantir a segurança dos moradores e visitantes. De acordo com o [Reunião] (https://meetingpoint-jl.de/neuke/artikel/200241-buergerholz-voruber, fiery-and-a-hoechest floresta) podem ser suficientes, como vidro quebrado ou peças de veículo quente para acender um fogo devastador.
Nessas condições, os incêndios florestais se espalharam rapidamente, especialmente em clima seco e vento. A cidade é legalmente obrigada a agir para proteger as pessoas. A decisão de pronunciar a proibição de entrar não deve ser considerada uma derrota, mas como uma medida de precaução para todos que poderiam estar na área. "Não sou suficiente se falamos apenas sobre perigos. Temos que agir!" Explicou uma pessoa responsável pela cidade de Burg.
proibição temporária de entrar
A proibição se aplica até o final desta situação perigosa, mas, ao mais tardar, até 30 de setembro de 2024. O manuseio de árvores no acesso aos cidadãos da madeira já foi fechado para identificar a medida. As licenças excepcionais recebem pessoas justificadas das autoridades de defesa de perigo, como a Brigada da Polícia e Bombeiros, além de caçar inquilinos e escritórios florestais. É importante enfatizar que a cidade não apenas precisa reagir ao risco atual de incêndio florestal, mas também a incidentes anteriores. Então, houve um incêndio florestal em Burg recentemente que foi rapidamente contratado.
A decisão de bloquear também se baseia no conhecimento de que na "madeira cidadã" às vezes ainda armazenada munição permanece da Segunda Guerra Mundial. No caso de um incêndio, isso pode ser perigoso e causar danos semelhantes a explosões. A cidade de Burg sublinha que essa cautela completa não é exagerada, porque o risco de incêndios florestais pode levar a situações críticas nesse período em que a segurança das pessoas está na falha.
Mudança climática e o risco de incêndio florestal
O crescente risco de madeira e incêndio florestal também pode ser explicado pelas mudanças climáticas globais. De acordo com Statista, o aumento das temperaturas e os períodos secos facilitam o desenvolvimento de incêndios. Não apenas os países do sul da Europa ou dos EUA são particularmente afetados, mas também a própria Alemanha. Em 2023, mais de 1.200 hectares de espaço florestal na Alemanha já foram destruídos por incêndios, um número que deve estimular postos de gasolina para proteção contra incêndio.
Uma mistura de ações descuidadas e causas naturais geralmente é responsável por incêndios, pelo qual o número de casos não relatados é alto. É particularmente alarmante que apenas 27 incêndios florestais tenham sido registrados na Alemanha em 2023 por causas naturais. Isso faz com que as perguntas surjam: "Como estamos preparados para incêndios?" E "O que temos que fazer para minimizar os perigos por acidentes e descuido?"
Uma propagação não controlada de incêndios florestais não apenas tem efeitos devastadores no meio ambiente e habitats, mas também causa danos financeiros consideráveis. Portanto, o chamado permanece a todos os caminhantes, amantes da natureza e moradores locais: mantenha -se longe do cidadão da madeira até que a situação melhore e apóie os esforços para proteger a natureza e as pessoas.
Details | |
---|---|
Ort | Burg, Deutschland |
Quellen |