Grandes canteiros de obras em Jerichower Land: B 1, B 81 e B 189 afetados!
Os trabalhos de renovação nas estradas federais em Jerichhower Land afectam os utentes das estradas entre Magdeburg e Genthin. Informações sobre desvios!

Grandes canteiros de obras em Jerichower Land: B 1, B 81 e B 189 afetados!
Na região ao redor de Magdeburg, amplas obras de renovação em diversas estradas federais terão início no dia 13 de outubro. Prevê-se que durem até 24 de outubro e afetarão particularmente os B 1, B 81 e B 189 no distrito de Jerichhower Land e no distrito de Börde. Como relata o Meetingpoint JL, o trabalho foi deliberadamente agendado durante a temporada de férias para não afetar o tráfego de ônibus escolares.
Vejamos os detalhes das medidas: Haverá fechamento total do trecho da B 1 entre Parchen e Genthin de 13 a 17 de outubro. Os motoristas serão redirecionados via Hohenseeden, Schattberge, Gladau e pela rotatória “Süße Ecke”. Há também um limite de velocidade de 30 km/h nas vias da cidade.
Situação atual do trânsito
Na B 81, o entroncamento de Schwaneberg em direção a Magdeburg também estará totalmente fechado de 13 a 17 de outubro. Aqui o desvio ocorre através do entroncamento Altenweddingen (B246a). Do lado positivo, é de notar que o fluxo de tráfego na B 81 permanece praticamente inalterado.
Demora um pouco mais na B 189. As obras entre a saída Magdeburg e o centro de Barleben decorrerão de 13 a 24 de outubro. Ao contrário dos outros troços do percurso, aqui não existem encerramentos totais, mas o trânsito é restrito, o que exige um cuidado especial dos condutores.
Encurtamento e previsão de ofertas
Os atuais canteiros de obras e as condições do trânsito podem ser visualizados pelos motoristas a qualquer momento. É aconselhável obter as informações mais recentes sobre os canteiros de obras e os fluxos de tráfego antes de partir para planejar melhor o seu percurso e evitar surpresas desagradáveis.
Nas próximas duas semanas, muitos motoristas em Magdeburg e arredores terão que ter cuidado e reagendar! Embora as obras de reabilitação sejam uma medida necessária para a segurança e longevidade das estradas, podem provocar atrasos. E como diz o ditado? Uma boa escolha de rota não pode evitar atrasos, mas pelo menos pode minimizá-los!