Elba em Magdeburgo: Água baixa histórica causa preocupação!
Elba em Magdeburgo: Água baixa histórica causa preocupação!
Magdeburg, Deutschland - Em Magdeburgo, há níveis preocupantes de água no elba. Uma água baixa histórica foi medida no nível da ponte de energia, que caiu para apenas 44 centímetros. Isso prejudicou o mínimo anterior de 45 centímetros a partir do verão de 2019. Até agora, o Instituto Federal de Estudos da Água (BFG) não vê sinais de mudança na situação que em breve. Em comparação, outras regiões da Alemanha, como no Reno e no Danúbio, mostram uma ligeira recuperação dos níveis de água, o que torna a situação no Elba ainda mais clara. A situação da precipitação na Saxônia-Anhalt permanece tensa, dada a seca predominante.
A média diária atual do nível da água agora é de 1,52 metros; Um indicador claro de que a região está em uma situação crítica. Martin Gellner, o chefe da área especializada de Schifffhrt, alerta de mais recusar nos próximos dias. O escritório de água e transporte espera que o nível da água caia novamente na sexta -feira. No entanto, há esperança legítima de chuvas que possam trazer relaxamento temporário. No entanto, a tendência é óbvia: se a seca continuar, a situação poderá apertar rapidamente.
Efeitos longos -termo das mudanças climáticas
Os anos secos passados mostraram efeitos significativos no manejo da água e da água. Estudos mostram que as baixas quantidades de drenagem da água aumentaram desde a segunda metade da década de 1980, enquanto elas estão diminuindo atualmente. Além das condições climáticas atuais, as mudanças climáticas também são classificadas como cada vez mais ameaçadoras para a infraestrutura na Baixa Saxônia e Saxônia-Anhalto. As fases secas longas de lastão podem afetar significativamente não apenas o ecossistema, mas também a economia. Espera -se que a competição por recursos hídricos aumente no futuro.
As tendências atuais mostram que em muitas partes da Alemanha as águas secarão com mais frequência e mais tempo no verão. As causas estão em baixa precipitação, alta evaporação e suprimento reduzido de água subterrânea. Embora as chuvas mais altas no leste da Alemanha estejam previstas nos próximos dias, isso não é suficiente para relaxar de forma sustentável a situação da água baixa nas vias navegáveis interiores. O sólido cálculo dos novos lowsteads no nível em Magdeburg também será adiado, pois a avaliação de dados pode levar algum tempo.
Os desafios para a região são claros: o gerenciamento da água e os ambientalistas precisam trabalhar em conjunto para lidar com as consequências das mudanças climáticas. Enquanto isso, a situação no Elba permanece tensa, e a vista do céu é um pouco mais esperançosa para muitos entusiastas e moradores de esportes aquáticos. Eles esperam uma chuva redentora que talvez possa contribuir um pouco para relaxar a água.
Para obter mais informações sobre o baixo desenvolvimento da água e seus perigos, as partes interessadas podem relatar os relatórios em Bkin- Bkin- Bkin-Enbger-in-Magdurg-649130.HTMLE"> BKYMLEMLA BKYMLEMLA BKYMLA- "https://www.mdr.de/nachrichten/sachsen-anhalt/magdburg/magd-wasser-stand-lest --nie-nie-100.html"> mdr e LFU Bayern Leia
Details | |
---|---|
Ort | Magdeburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)