As vítimas de Magdeburgo criticam novos regulamentos no processo lateral de acordo com o ataque
As vítimas de Magdeburgo criticam novos regulamentos no processo lateral de acordo com o ataque
Em 10 de julho de 2025, as feridas ainda estão profundas após o trágico ataque ao mercado de Natal em Magdeburgo, que ocorreu em 20 de dezembro de 2024. As experiências traumáticas dizem respeito a numerosas vítimas e seus parentes, que agora podem contribuir para o suposto assassino como co -reprontendente nos processos criminais atuais. O caminho para a justiça é caracterizado pela incerteza e frustração, como mostram os relatórios atuais.A lei permite uma solução de pool para muitos dos afetados, para que possam se defender contra o suposto autor juntos. O juiz investigativo em Naumburg descobriu que os interesses dos co -requerentes são igualmente armazenados, o que simplifica a cooperação. Todos os co -requerentes podem escolher seus próprios advogados, mas precisam pagar pelas taxas legais, uma vez que o estado cobre apenas os custos de dois benefícios legais legalmente nomeados. Nesse caso, é o advogado experiente Petra Küllmei e o Dr. Thomas Klaus, de Magdeburg, que representa algumas pessoas afetadas e sobreviventes desde dezembro de 2024. Isso mostra a compreensão das irritações que existem entre as vítimas do ataque, uma vez que a decisão geralmente não corresponde às expectativas dos afetados, como MDR
Direitos de co -replantiffs
Os direitos como co -queixosos são diversos e oferecem a participação ativa das vítimas no julgamento criminal. Há uma lei de atendimento que permite que os afetados participem da audiência principal. Você pode enviar perguntas diretas às testemunhas e ao acusado. Eles também têm o direito de contestar as decisões judiciais. Eles são apoiados por advogados especializados que concordam em defender as vítimas e seus parentes. Por exemplo, explica [anwalt.de] (https://www.ananwalt.de/rechtstipps/nebenklage-ihr-recht-sopfer-fall-fl-des-ttaeters- von-magdburg-239928.html) que os pratos de jetyers-jetwering joannes von rethburg-239928.html) que os suportados são os suportes de que os proceados colegas especializados.
Para muitos afetados, a co -ação é um importante instrumento jurídico. De acordo com o Pavlic] (https://www.kanzlei-pavlic.de/rechtstipps/nebenklage-im-strafverfahrfahrfe/), as vítimas de crimes graves têm a oportunidade de participar de todo o procedimento. Isso inclui o envio de pedidos de evidência e a inserção de remédios legais, como apelação ou revisão. Parentes de matar ofensas também podem enviar uma ação para defender seus direitos e tornar suas vozes audíveis no tribunal.
Details | |
---|---|
Ort | Magdeburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)