Insultos racistas antes do acidente: a criança em Magdeburg atingiu!
Insultos racistas antes do acidente: a criança em Magdeburg atingiu!
Magdeburg, Sachsen-Anhalt, Deutschland - Na noite de segunda -feira, 23 de julho de 2025, houve um incidente no distrito de Kannensieg, em Magdeburgo, que causou emoção e consternação. Um homem de 61 anos, que já se tornou impressionante devido a extremistas de direita no passado, dirigiu a um espaço de estacionamento onde várias famílias migrantes permaneciam com crianças e claramente excedeu a velocidade permitida.
Os moradores, incluindo os pais da criança afetada, o apontaram para o seu ritmo alto e pediram que ele dirigisse mais lentamente. Em uma batalha de palavras subsequentes, o motorista expôs seus preconceitos e expressou insultos racistas em relação às famílias. Imediatamente após essas declarações, o carro continuou a rolar e tocou uma criança de três anos que estava viajando com um troller.
Investigações da proteção do estado
As consequências desse infeliz incidente são graves. A criança, que vem da Síria, sofreu pequenas abrasões e, felizmente, poderia rapidamente ser cuidados médicos. No entanto, o fato de que um ataque tão descarado, enquadrado por declarações racistas, ocorreu. A segurança do estado iniciou a investigação porque há uma suspeita de motivos racistas e possíveis atos políticos. Segundo um porta -voz da polícia, uma tentativa de homicídio culposo não pode ser descartada, o que sublinha a gravidade do crime.
A polícia confirmou que o homem é conhecido e já foi o foco da investigação em vários extremistas da direita. Isso levanta questões sobre como lidar com esses autores e a segurança em nossas cidades.
Defina um sinal forte
O debate político sobre o racismo e a segurança das minorias é fundido por esse incidente. Mais e mais votos estão pedindo uma ação decisiva contra tais ataques para evitar incidentes semelhantes no futuro. As famílias devem ser capazes de se sentir seguras ao brincar com seus filhos lá fora.
A tragédia dessa situação mostra claramente como é importante estar atento e se defender contra correntes racistas. Uma coexistência harmoniosa em uma sociedade multicultural não deve estar sujeita a ódio e intolerância. O incidente em Magdeburgo é um sinal claro de que ainda há muito o que fazer para promover e proteger uma coexistência respeitosa.
O incidente mobilizou inúmeras pessoas que trabalham para coexistência tolerante. Como os relatórios em md href = "https://www.n-tv.de/regionales/sachsen-anhalt/syrisches-kind-chehren-tahle-stahn-tahl-ticle25920681.html"> n-tv Este caso não terá apenas uma replica legal.
Details | |
---|---|
Ort | Magdeburg, Sachsen-Anhalt, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)