Idoso desaparecido de Tangermünde – a polícia pede informações!
Um homem de 85 anos de Tangermünde está desaparecido desde 13 de outubro. Entre em contato com a polícia de Stendal com informações.

Idoso desaparecido de Tangermünde – a polícia pede informações!
Atualmente, há grande preocupação em Tangermünde porque Harro H., de 85 anos, está desaparecido desde 13 de outubro. O alegre veterano saiu de casa à tarde, por volta das 14h30. em uma direção desconhecida. De acordo com uma descrição atual de mz.de Ele pesa cerca de 70 kg, é magro e mede cerca de 1,70 a 1,75 metros. Seu cabelo curto e branco é impressionante. Naquele dia ele vestia calça de moletom cinza com listras, um suéter cinza, uma jaqueta azul-escura e sapatos azul-escuros. Ele também depende de um andador preto.
A parte sul de Altmark é atualmente o foco da polícia, que intensificou as medidas de busca. As dicas do público são particularmente valiosas, e o executivo pede que as pessoas forneçam informações diretamente à delegacia de Stendal, pelo telefone 03931/685-291 ou qualquer outra delegacia.
Casos semelhantes e como lidar com pessoas que sofrem de demência
A situação em torno das pessoas desaparecidas não é incomum. Muitas vezes são os idosos com demência que fogem dos centros de cuidados ou das suas casas. No passado, isto também levou à necessidade de organizar extensas pesquisas. Num relatório do ndr.de Observe que essas pesquisas nem sempre são bem-sucedidas. Às vezes, as pessoas desaparecidas eram encontradas dias ou semanas depois e em circunstâncias trágicas.
Graças à ajuda de cidadãos empenhados, foi recentemente encontrada uma senhora de 76 anos que sofria de demência. Ela desapareceu em Hämerten, Tangermünde, na noite de 11 para 12 de setembro. Sua saúde acabou sendo boa tag24.de relatado. A polícia disse estar extremamente grata pelo apoio do público.
Quase todos os dias ouvimos falar de pessoas idosas que estão em sofrimento devido à sua doença. A associação de proteção à enfermagem BIVA aponta a necessidade urgente de melhorar as condições gerais nos estabelecimentos de enfermagem. Muitas vezes faltam recursos financeiros para pessoal formado e equipamento técnico adequado para enfrentar os desafios das alterações demográficas. É claro que a forma como lidamos com os pacientes com demência precisa de ser optimizada no futuro, uma vez que o número de pessoas afectadas continuará a aumentar.
A busca por Harro H. é sintomática das preocupações e desafios que as famílias enfrentam quando os parentes desaparecem repentinamente. Qualquer pista sobre o seu paradeiro é crucial.