Os preços dos ingressos em Magdeburg Rise: os passageiros precisam pagar muito!

Os preços dos ingressos em Magdeburg Rise: os passageiros precisam pagar muito!

Magdeburg, Deutschland - em Magdeburg e vários municípios da Saxônia-Anhalt estão pendentes de mudanças nos preços dos ingressos no transporte local. A Associação Regional de Transportes de Magdeburgo, Marego, anunciou que um aumento de preço entrará em vigor a partir de 1º de agosto de 2023. Isso é quase 5 % em média e captura todas as empresas da associação, que incluem a cidade de Magdeburg e o Börde, Jerichower Land e Salzland District. Os motivos são custos aumentados para energia e pessoal e a manutenção dos serviços de tráfego, como MDR Reports.

As mudanças de preço afetam uma variedade de ingressos: o preço de uma única viagem em Magdeburgo aumenta em 10 centavos para 3 euros, enquanto uma curta distância agora custa 2 euros. O cartão de 24 horas também se tornará mais caro e custará 7,40 euros em vez de 7,10 euros a partir de agosto. Há uma mensagem gratificante para os usuários: dentro do ingresso da Alemanha: o preço permanece inalterado e atualmente existem cerca de 90.000 usuários na área tarifária de Marego.

Outros ajustes e visualizações

Mas isso não é tudo, porque no próximo ano, a partir de 1º de agosto de 2024, existem mais ajustes. Este ano, é esperado um aumento médio de 6,9 ​​%, que afeta todos os tipos de ingressos e níveis de preços. De acordo com [Marego] (https://maregoverbund.de/aktuelles/details Page/preispassungen-im-margo--bundes-1-august-2024), o preço de um único bilhete em Magdeburgo aumentará de 2,90 euros.

As mudanças também afetam os produtos premium. Por exemplo, os livres afastam as pessoas a partir das 19h. às 17h e a transferibilidade do ingresso para emprego premium é cancelada. Também há coisas positivas para os alunos: o cartão de lazer dos alunos recebe uma validade composta em toda a vida e deve fazer uso para os jovens mais atraentes.

Contexto para figuras de mobilidade e uso

Apesar dos aumentos de preços, o transporte público continua sendo uma alternativa atraente ao uso individual de carros. De acordo com a Associação de Empresas de Transporte Alemã (VDV), cerca de 26 milhões de passageiros usam ônibus e trens na Alemanha todos os dias. Esses números mostram a importância do transporte público para aliviar as ruas e o meio ambiente. Em 2023, cerca de 82 bilhões de quilômetros foram cobertos em transporte público. O uso do transporte público faz uma contribuição significativa para a redução das emissões de gases de efeito estufa-10 milhões de toneladas estão na sala aqui, como pode ser visto nos relatórios atuais do VDV

Com a redução do termo mínimo para assinaturas de Marego de 12 a 3 meses, também espera -se que mais pessoas usem transporte local, o que não apenas contribui para a estabilidade financeira da oferta, mas também apóia os pensamentos verdes da virada da mobilidade. Para dominar com sucesso os desafios da reviravolta no tráfego, essas medidas são essenciais. Variedade e flexibilidade são o BE -All e End -l -All na moderna oferta de transporte, e os próximos ajustes de preços fazem parte de um plano abrangente para otimizar a mobilidade na área composta.

Details
OrtMagdeburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)