The New Forester de Kemberg: É assim que Smetttan luta contra a morte da floresta!

The New Forester de Kemberg: É assim que Smetttan luta contra a morte da floresta!

Kemberg, Deutschland - A floresta na área florestal que Kemberg tem que lidar com vários desafios, e Christian Setttan, que é um novo distrito florestal desde 1º de abril de 2025, assumiu essa tarefa gigantesca. Aos 28 anos de idade, a experiência nascida em Berlim da Baixa Saxônia Harz traz consigo, onde lidou com as conseqüências devastadoras da calamidade do besouro da casca. O foco de seu trabalho é os tópicos de seca, monitoramento da lagarta e troca com os proprietários de florestas sobre os desenvolvimentos atuais.

A floresta na Alemanha está sob pressão diante de profundas mudanças climáticas. De acordo com a Ministério Federal de Nutrição e Agricultura (

O futuro da floresta

Em vista desses desafios, fica claro que é necessário repensar na silvicultura. O Programa de Ação de Proteção ao Clima Natural (
enfatiza as florestas para o clima para clicar. Florestas como particularmente resilientes.

A pressão sobre os recursos naturais cresce e a necessidade de soluções eficazes está se tornando cada vez mais urgente. Setttan e seus colegas, portanto, trabalham para otimizar as práticas da economia florestal e intensificar a troca de idéias com o público.

Parece que os desafios para as florestas não são apenas perceptíveis, mas em toda a Alemanha. A importância de uma paisagem florestal saudável não pode ser avaliada o suficiente, tanto para proteção climática quanto para a biodiversidade. Espera -se que os esforços para fazer soluções sustentáveis e abordagens inovadoras entreguem uma contribuição sustentável para salvar nossas florestas.

Nesta mistura complexa, a silvicultura deve ser capaz de reagir de maneira flexível para garantir a floresta de amanhã. O apelo urgente ao administrador da floresta deve agir com previsão e em conjunto, porque, em última análise, nossas florestas são uma parte indispensável do nosso habitat.

Details
OrtKemberg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)