Alarme de Colônia: Três bombas da Segunda Guerra Mundial desencadearam a maior evacuação desde 1945!
Alarme de Colônia: Três bombas da Segunda Guerra Mundial desencadearam a maior evacuação desde 1945!
Em 3 de junho de 2025, foi descoberto um achado alarmante no distrito de Kölner de Deutz: três bombas da Segunda Guerra Mundial foram descobertas, o que levou a uma enorme evacuação. tagesschau.de Os relatórios de Evacuation e Blocking com o WORMATE em 80.000 em torno de 20.000 pessoas foram relatados, que foram os relatórios do mundo.Os fechamentos afetam não apenas a área imediata, mas também várias rotas de tráfego importantes. Entre eles estão os Hohenzollern, Deutzer e Severinsbrücke e a estação de Messe Messe/Deutz de Colônia. O Hospital Eduardus e duas casas de enfermagem e idosos também estão na área de evacuação. Outras restrições institucionais dizem respeito a 58 hotéis, numerosos restaurantes, museus como o Museu Ludwig e o Museu Wallraf-Richartz, paradas das linhas 1, 7 e 9 do bonde, bem como do Dome Musical e do governo da cidade.
Detalhes para evacuação
A rápida reação das autoridades tornou -se perceptível; A evacuação é apoiada pela Brigada de Bombeiros de Colônia. Como wdr , cerca de 5.000 residentes tinham que deixar seus apartamentos à noite após uma bomba de 5 centros. Essa bomba, encontrada sob um veículo em corrente, era um perigo considerável devido à pressão e tinha que ser desativado à noite.
Os pontos de partida para os cidadãos afetados incluem o Hall de exposição 10.1, no lado direito do Reno e do Humboldtstrasse Vocational College, à esquerda. Os animais de estimação não são permitidos nesses pontos de contato, e os cidadãos foram convidados a tomar coisas importantes, como cartões de identificação e medicamentos. O Serviço de Descarte de Ordnance garantiu que todas as medidas fossem tomadas para garantir a segurança pública.
Após --Extos e transporte
Toda a operação se estende por várias horas e deve causar inúmeras interrupções no tráfego. O Hohenzollernbrücke está fechado durante o desvio, e Deutsche Bahn já anunciou que a parada em Colônia é Deutz/Deep e os trens são redirecionados. Um serviço de transporte é fornecido para o transporte de devolução do evacuado após o desvio, o que também promove pessoas doentes ou deficientes.
O desvio das bombas faz parte de uma disposição abrangente de material que era necessária após a Segunda Guerra Mundial para eliminar os perigos dos dispositivos explosivos desconhecidos. O processo de descarte na Alemanha é realizado por autoridades estaduais e empresas especialistas privadas. Informações históricas são usadas para tomar decisões sólidas sobre possíveis perigos, e é por isso que agora também são usados detectores e tecnologias especializados. Detalhes sobre os procedimentos e os órgãos responsáveis oferecem, entre outras coisas, área.de .
A cidade de Colônia e os participantes trabalham em alta pressão para garantir a segurança de todos e banir o risco o mais rápido possível. Embora inicialmente a incerteza durante a duração das medidas seja observada, a situação é observada cuidadosamente e continuamente atualizada.
Details | |
---|---|
Ort | Deutz, Köln, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)