Bautzen brilha: Terceira melhor cidade da Alemanha para hospitalidade!

Bautzen brilha: Terceira melhor cidade da Alemanha para hospitalidade!

Bautzen, Deutschland - Bautzen cria notícias sensacionais na indústria de viagens e turismo alemães! No prêmio atual do booking.com, o

Diversidade cultural e beleza histórica

Bautzen não é conhecido apenas por seus anfitriões amigáveis, mas também por sua pitoresca cidade velha, que é entronizada em um impressionante platô de granito. Bautzen atrai inúmeros visitantes com 21 torres e bastiões, bem como uma abrangente fortificação medieval da cidade. As casas barrocas da cidade também dão à cidade um charme atraente.

Um destaque especial em Bautzen é a famosa mostarda de Bautz, que não apenas encanta o paladar dos habitantes locais, mas também atrai turistas. Há um Senfladen especialmente mobiliado e um museu aqui que apresenta a história desse tesouro culinário. Todos os anos, as semanas de mostarda populares ocorrem de 05 a 31 de agosto e oferecem informações sobre o mundo da mostarda.

Saxônia na pista rápida

Na comparação geral do estado federal **/** [Bautzen provou ser particularmente atraente como parte do estado livre da Saxônia, que ficou em primeiro lugar este ano. Quedlinburg também foi escolhido como a cidade mais amigável, enquanto Pelworm ficou em segundo lugar.

É assim que Bautzen é um destino único, que não apenas cativos com sua beleza histórica, mas também com uma mistura fascinante de cultura alemã e sorbiana. Os Sorbs, uma minoria eslava, enriquecem a cidade com seu próprio idioma e seus costumes tradicionais e se encaixam harmoniosamente no quadro geral.

No geral, este prêmio mostra que Bautzen é mais do que apenas um destino de viagem. É um lugar cheio de vida, com uma atmosfera calorosa e uma história rica que oferece a todos aqueles que o visitam inesquecíveis impressões e experiências. Portanto, se você está procurando um lugar encantador que celebra tradição e hospitalidade, pode esperar uma visita a Bautzen!

Details
OrtBautzen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)