Evelyn Claus: O clínico geral com o coração promove jovens médicos em Ottendorf-Okrilla

Evelyn Claus: O clínico geral com o coração promove jovens médicos em Ottendorf-Okrilla

Ottendorf-Okrilla, Deutschland - Evelyn Claus tem um lugar permanente no mundo da medicina. Ela é médica de família em Ottendorf-Okrilla desde 1991 e se estabeleceu em sua localização atual em Dresdner Strasse desde 2007. Seu interesse pela medicina já explodiu na 9ª série e, depois de concluir com êxito seus estudos em Leipzig e Dresden, sua paixão pela medicina geral começou. "A medicina geral é considerada o assunto mais interessante para mim", diz Claus. Em sua prática, ela se tornou mentora para jovens médicos em potencial ao longo dos anos e atualmente emprega seu quarto assistente de treinamento. Ela recebe apoio da Associação Médica e da Associação de Médicos Estatutários de Seguro de Saúde, a fim de treinar a próxima geração profissionalmente.

Enquanto isso, Evelyn Claus fornece cerca de 1100 pacientes por trimestre e a prática é fortemente ancorada na região. Isso garante que não haja sublinhamento nos cuidados do médico da família em sua área, embora ela admita que a nomeação da nomeação é frequentemente difícil para especialistas. Isso mostra que, apesar das circunstâncias desafiadoras, ela leva tempo para seus pacientes, mesmo que isso signifique mais tempo de espera.

Especial experiência no tratamento de mim/cfs

Um tópico particularmente importante na prática de Evelyn Claus é a encefalomielite mialgica/síndrome da fadiga crônica (ME/CFS). A síndrome da dor não deve ser subestimada com cerca de 250.000 pessoas que sofrem antes da pandemia covid-19. Especialistas assumem que o número de pessoas doentes dobrou pela pandemia. Claus está ciente das dificuldades que esses pacientes têm em cuidado e apela aos seus colegas para lidar com o tópico mais intensamente, porque atualmente não têm capacidade para absorver mais pacientes com ME/CFS em sua prática.

Os desafios com os quais ME/CFS afetados também são confrontados pelo estudo de acesso da Hanover Medical School. O objetivo do projeto é melhorar os cuidados com os pacientes afetados por pesado, especialmente para aqueles que não podem mais sair de casa devido à sua doença. Pessoas com síndrome longa ou pós-COVID também podem desenvolver ME/CFS, o que complica ainda mais a situação. O estudo começa no outono de 2025 e é financiado pelo Ministério Federal da Saúde. A equipe interdisciplinar realiza visitas domiciliares para desenvolver planos de tratamento individuais e ajudar os afetados a melhorar sua qualidade de vida.

conseqüências de longo prazo do covid-19 em foco

Os efeitos da pandemia de corona ainda são perceptíveis e uma consequência comum é a exaustão contínua após uma infecção covid. O conhecimento científico sobre as consequências a longo prazo ainda não foi pesquisado suficientemente, mas as estimativas mostram que cerca de 5 a 10 % das pessoas infectadas estão lutando com os soros subsequentes. O Ministério Federal de Educação e Pesquisa está ativamente envolvido em pesquisas sobre longa e pós-Covid, bem como em mim/cfs, inclusive através da promoção de dez associações de pesquisa com vários focos.

A coleta de dados contínuos e BIRAPs é observada o desenvolvimento da saúde a longo prazo das pessoas afetadas. Pesquisas abrangentes, bem como abordagens práticas ao tratamento e cuidados, são essenciais para poder combater esse grande desafio no sistema de saúde.

Evelyn Claus trabalhará em sua prática até o final de 2027 e já garantiu seu sucessor. Sua atitude comprometida e sua profunda compreensão das necessidades de seus pacientes são um exemplo de prática familiar moderna. Quando se trata de tratar doenças como eu/CFS, ele mostra um bom talento e incentiva outros médicos a responder aos desafios dessa doença complexa. Ainda é emocionante ver como a futura situação de oferta dos afetados se desenvolverá.

Para mais informações sobre desenvolvimentos na pesquisa de ME/CFS e nos pacientes afetados pela pandemia, você pode href = "https://www.saechsische.de/lokales/bautzen-lk/radaberg/hausaerztin-evelyn-claus--foerdertt--juke-ike-ikeztin-evelyn--fos--foerderttike-tike-ikeztin-evelyn-fl--foerdertt--juke-ike-ikerike-ihemerm--foerderd-juke-ike-ikeztin-evelyn--fos--foerderttike-tike-ikeztin-evelyn-claus--foerdert- Jpgtxovtgc35hy3lwz774.html "> sächsische.de href =" https://www.fatigatio.de-undchwerstlelles/detail/access-studie-besunded---fu-sundchwerster e DetailsOrtOttendorf-Okrilla, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)