Caminhada de arte: o caminho roxo inspira Chemnitz e a área circundante!
Caminhada de arte: o caminho roxo inspira Chemnitz e a área circundante!
Chemnitz, Deutschland - A capital da cultura Chemnitz atrai com uma oferta cultural colorida que se estende pelas ruas e paisagens das montanhas de minério. Com a maior galeria ao ar livre da Europa, o "caminho roxo", a cidade cativa os visitantes sem exceção. Como relatórios MDR, esse impressionante caminho e esculpimento estende e combina 38 municiplidades na região.
O "caminho roxo" não é apenas uma maneira, mas uma experiência real para amantes de arte e amigos para caminhadas. Mais de 60 artistas contemporâneos, incluindo nomes bem conhecidos como Alice Aycock e Daniel Buren, apresentam seus trabalhos em uma ampla variedade de espaços públicos. De gargantas industriais a estações de treinar e margens dos rios -as obras de arte, como as "7 cores para uma chaminé" em Chemnitz ou "Twister Again" no Museu Aberto de Erzgebirge, são verdadeiras peças de olhos e convidam você a explorar a região.
arte e natureza combinadas
Esta exposição extravagante vai além das fronteiras das cidades e das áreas rurais vinculadas a um toque urbano, para que moradores e visitantes tenham a oportunidade de experimentar a arte em um ambiente único. O caminho da arte foi aberto cerimoniosamente no segundo fim de semana de abril deste ano e já atraiu muitas partes interessadas que desejam explorar a variedade de obras de arte. Chemnitz.de enfatiza que o "caminho roxo" não é apenas um banquete para os olhos, mas também representa uma nova atração para a região e deve criar atratividade sustentável.
Apesar de toda a arte, há muito mais a descobrir na região. Por exemplo, no Harzer Bergtheater em Thale, que foi recentemente reaberto após o trabalho de reforma. Há duas performances emocionantes no programa aqui: nos dias 10, 11 e 12 de julho, o musical "Walpurga" será realizado, enquanto em 13 de julho a história de "Pippi Langstummel" chega ao palco, na tradição da história popular das crianças de Astrid Lindgren.
Uma viagem ao verde
Os amantes da natureza recebem seu dinheiro em torno de Chemnitz, especialmente em Grimma. A cidade velha e as paredes da cidade bem preservadas contam histórias desde os tempos anteriores. Uma caminhada ao longo do banco de valas é literalmente ideal para famílias e amigos e incentiva você a explorar os arredores de bicicleta. Além disso, o mosteiro Ruin Nimbschen, um antigo local de residência de Katharina von Bora, vale uma visita e reúne cultura e história de uma maneira fascinante. Após uma extensa turnê de exploração, ainda há tempo no final do dia para visitar a próxima arena cultural em Jena, onde duas bandas da moda aparecem com Kovacs e TocoTronic nos 11 e 12 de julho. Com esta paleta grossa de eventos e experiências, é claro: a região floresce e convida você a descobrir!
Details | |
---|---|
Ort | Chemnitz, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)