Chef Alfons Schuhbeck condenado: quatro anos de prisão por fraude!
Chef Alfons Schuhbeck condenado: quatro anos de prisão por fraude!
Dresden, Deutschland - As notícias da Alemanha rolam: um destaque de estrela é o foco. Alfons Schuhbeck, conhecido no mundo da televisão e dos restaurantes, foi condenado a uma sentença total de prisão de quatro anos e três meses pelo Tribunal Distrital de Munique I. O homem de 76 anos, que já havia sido condenado por sonegação de impostos, agora também deve ser responsável por fraude em conexão com os salários da Corona e a falência. Os requisitos do promotor público totalizaram uma sentença de prisão ainda mais alta de quatro anos e sete meses, mas Schuhbeck recebeu uma punição mais suave, principalmente por causa de sua saúde. O cozinheiro é difícil de obter câncer e, portanto, foi alimentado por sua defesa.
Em sua "última palavra" no tribunal, Schuhbeck pediu desculpas às partes feridas e estava disposto a fazer reparação. Em vista da gravidade de suas ações, isso não deve ser fácil, porque entre as alegações, a fraude se destaca com os salários da Corona - um tópico importante para muitos empreendedores durante a pandemia. Diz -se que mais de 320.000 euros fluíram de pedidos falsos, que Schuhbeck e cúmplice apareceram, como relatou [Br].
RAID no escritório de impostos
Como se isso não bastasse, em Hesse, as instalações vivas e comerciais foram recentemente pesquisadas por doze pessoas que também são suspeitas de ter cometido pedidos falsos para fundos da Corona Aid. Mais de 70 pesquisadores estavam de plantão para descobrir essas maquinações de bronze, incluindo funcionários de um escritório tributário que se diz ter fornecido informações incorretas sobre pedidos de subsídio. O volume de danos determinado equivale a mais de 750.000 euros, dos quais mais de 320.000 euros já foram pagos. [N-TV] fornece informações sobre a extensão da investigação.
O que está acontecendo no mundo dos consultores tributários? Um consultor tributário de 86 anos é suspeito de ter guiado os funcionários de seu escritório a abusar de seu título para criar pedidos. Aqui ele estava aparentemente envolvido na renda - um exemplo útil das maquinações à sombra da pandemia e dos desafios econômicos associados.
Uma olhada nos bastidores
No geral, pode -se observar que, em tempos de crises e emergências, a tentação de transformar em caminhos escuros é grande demais para muitos. O estojo Schuhbeck é apenas a ponta do iceberg. Todo o complexo em torno da Corona ajuda e as tentativas de esgotá -las levantam inúmeras questões. Seja na Baviera, Hesse ou em outros lugares: o processamento provavelmente estará ocupado por um tempo e os responsáveis terão que enfrentar as consequências de suas ações.
Os eventos são um exemplo urgente de quão importante é a transparência e a honestidade no mundo dos negócios. Espera -se que as empresas afetadas e as pessoas que foram danificadas por essa fraude em breve receberão compensação e aprendam com esses incidentes.
Para obter mais informações, siga os links: [Bild] é executado com os desenvolvimentos mais recentes, apesar de todas as adversidades: Alfons Schuhbeck vai para a cola e colhe os frutos de suas ações, enquanto [Br] relata mais sobre o contexto e o curso do processo e [a N-TV] para o RAID contra os consultores de impostos, que mostram novamente que o tópico.
Details | |
---|---|
Ort | Dresden, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)