Milhões de transferências de RB Leipzig: jovens para o futuro ou crises de identidade?

Milhões de transferências de RB Leipzig: jovens para o futuro ou crises de identidade?

Leipzig, Deutschland - RB Leipzig está mais uma vez no centro dos eventos na Bundesliga, não apenas por causa de suas transferências atuais. Com um menos de cerca de 85 milhões de euros no período de transferência atual, os saxões dependem da compra de jovens talentos. Essa estratégia mostra que o clube está cada vez mais focado no potencial da próxima geração. Entre as novas adições, existem jogadores promissores como Yan Diomande, que assinou 20 milhões de euros, Johan Bakayoko por 18 milhões de euros e Andrija Maksimovic por 14 milhões de euros. [ran.de relata que…] (https://www.ran.de/sports/fussball/bundesliga/news/rb-leipzig-fuehr-dieliga-complosfermfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersfersférsferos

Essas transferências são particularmente notáveis porque Leipzig perdeu a entrada na competição internacional na última temporada. A capacidade de agir do clube é significativamente fortalecida pelo apoio do grupo Red Bull. Essas interdependências apertadas com outros clubes como Salzburgo e Nova York permitem que Leipzig deixe a concentração da Bundesliga para trás com bilhões de dólares desde que foi fundada em 2009. Então, 14 de 26 entradas vieram de Salzburgo nos últimos dez anos.

A regra 50+1: um tópico controverso

Mas com tudo isso, a discussão sobre 50+1 regra não deve estar faltando, o que está adotando enormes atividades de transferência na velocidade do Leipzig's. Esta regra afirma que os membros de uma associação sempre devem ter 50 % mais um voto de direitos de voto para minimizar a opinião e a influência de investidores externos. Isso protege os clubes de proprietários implacáveis e garante que as tradições democráticas na história do futebol alemão sejam preservadas. De acordo com [Bundesliga.com] (https://www.bundesliga.com/en/what-are--sules-and-regutulation-Of ---soccer/50-1-fifty-plus-algerman-soccer-soccer-re-regulamed-explicle-2832), isso é um aspecto central na futebol alemã.

O Federal Cartel Office agora também informou a DFL sobre suas classificações preliminares antitruste para a regra de 50+1. O feedback positivo sobre esta regra mostra que não há preocupações fundamentais. A privacidade e a participação da associação da associação são razões válidas que justificam isso. No entanto, foram feitas recomendações para implementar a regra de maneira mais consistente, para garantir que todos os fãs tenham a oportunidade de fazer uma voz. Bundeskartellamt.de informa que….

Crise e desafios de identidade

Apesar do apoio financeiro e dos altos investimentos, o RB Leipzig está lutando com uma crise de identidade em relação ao seu estilo de jogo. A utilização do estádio é baixa e há preocupações de que apenas alguns jogadores de sua própria academia dêem o salto no primeiro time. Esses tópicos estão se tornando cada vez mais um desafio que deve ser levado a sério pelos responsáveis para não apenas ter sucesso no mercado de transferências, mas também para não perder sua própria base de fãs.

No geral, o caminho de Leipzig mostra que eles têm uma boa mão quando se trata de talentos e investimentos. Mas se você também pode insistir na competição pelo topo a longo prazo, não se deve apenas a questões financeiras, mas também a capacidade de desenvolver uma identidade clara e conexão com fãs. A discussão sobre 50+1 regra certamente continuará a desempenhar um papel importante, porque poderia ter a influência decisiva no futuro de muitos clubes, incluindo Leipzig.

Details
OrtLeipzig, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)