O juiz rejeita o pedido de pressão de Epstein Documents Trump está crescendo!

O juiz rejeita o pedido de pressão de Epstein Documents Trump está crescendo!

Mittelsachsen, Deutschland - Um novo capítulo no sensacional caso de Epstein aqueceu as mentes. O governo dos EUA havia feito recentemente um pedido de liberação de documentos legais relacionados ao falecido investidor financeiro Jeffrey Epstein e sua cumplicidade Ghislaine Maxwell. No entanto, a tentativa de publicar os protocolos do grande júri, que decidiu a acusação, foi agora rejeitada por um juiz federal na Flórida. According to the Free press is the reason for the strict confidentiality that is typical for such procedures.

O pedido de aprovação foi justificado na semana passada com a referência a um interesse público - uma preocupação que faz ondas particularmente grandes, já que Donald Trump está sob pressão, divulgou informações extensas sobre o caso. Os críticos, também do próprio campo político de Trump, insistem transparência. Afinal, foi uma de suas eleições promete estender este caso extensivamente. Epstein, encontrado morto em sua cela de prisão em 2019, não apenas deixa perguntas sobre sua morte, que foi oficialmente declarada suicídio, mas também numerosas especulações sobre suas conexões com a alta sociedade.

Complicações de Trump e a pressão

O próprio Trump passou um tempo com Epstein, o que foi comprovado por vários vídeos da festa. Mas na percepção pública é tudo, mas não. Em 2002, Trump descreveu Epstein como um "grande homem". Após a morte de Epstein, no entanto, ele se distanciou dele e explicou que não sabia nada sobre as maquinações criminais. Esse ponto de virada certamente não era sem problemas, especialmente em vista de sua próxima eleição em 2024. Apesar das dicas anteriores, ele agora está sob pressão para se expressar com mais clareza. Por exemplo, tagesschau.de que a pressão está crescendo por parte de seus seguidores e críticos conservadores.

O debate sobre o lançamento dos documentos e possíveis implicações políticas também atrai a atenção da mídia e do judiciário. Um pedido do Ministério da Justiça dos EUA para publicar os protocolos agitou ainda mais a água. O vice -procurador -geral Todd Blanche fez o aplicativo com o objetivo de criar mais transparência. No entanto, ex -promotores federais como Sarah Krissoff são céticos de que a publicação possa obter novos conhecimentos. A temida confidencialidade poderia fazer uma linha aqui, pois DetailsOrtMittelsachsen, DeutschlandQuellen

Kommentare (0)