Queimaduras duas vezes na vida cotidiana: Oschatz luta contra o Fire Devils!
Queimaduras duas vezes na vida cotidiana: Oschatz luta contra o Fire Devils!
Oschatz, Deutschland - Na terça -feira à tarde, um incêndio florestal e de campo eclodiu entre Calbitz e Collm, que mobilizou a brigada de bombeiros em um grande compromisso. Quase todas as brigadas de bombeiros das comunidades vizinhas como Luppa, Wermsdorf, Collm, Oschatz, Maltkwitz e Dahlen foram alertadas. O objetivo principal era impedir o incêndio. Felizmente, o dano incorrido foi baixo. Os bombeiros de Luppa tiveram a oportunidade de usar praticamente seus conhecimentos de um curso recentemente concluído para combater a vegetação, que acabou sendo extremamente valiosa e mostra a importância desse treinamento.
Com antecedência, na segunda -feira à tarde, os bombeiros de Oschatz lutaram com um incêndio na cozinha em um quarteirão na chuva Langen. A brigada de bombeiros foi alertada às 14h50. como uma fumaça densa de uma janela inclinada. Os serviços de emergência que chegaram rapidamente descobriram um pequeno incêndio na cozinha, que poderia ser excluído rapidamente. No entanto, a carga de fumaça era considerável e o apartamento afetado é atualmente inabitável. O morador teve que ser levado ao hospital, enquanto duas outras pessoas conseguiram deixar o prédio de forma independente. Uma cortina de fumaça foi usada para impedir que a fumaça se espalhasse no prédio. Um total de 17 serviços de emergência estavam no local e a polícia iniciou a causa do incêndio para trazer luz para o escuro.Treinamento e preparação para incêndios na vegetação
Em vista de tais incidentes, é essencial que as brigadas de bombeiros lidem mais intensamente com o combate a incêndios em vegetação. No treinamento, o treinamento não é apenas importante para a segurança dos camaradas, mas também para a luta eficaz contra essas situações dinâmicas de incêndio. Na Alemanha, é dada atenção ao básico do combate ao incêndio de vegetação, e o esquema de atacadores, que garante a segurança operacional, é muito bem recebido. Exercícios práticos são indispensáveis para testar o equipamento e treinar o trabalho em equipe.A brigada de incêndio Bielefeld deu um exemplo bem -sucedido a esse respeito. Em um exercício em grande escala em 13 de novembro, cerca de 150 serviços de emergência de 13 departamentos de extinção diferentes se mobilizaram para testar o procedimento para um incêndio florestal. Com base em um cenário de incêndio assumido na densa área florestal perto do estacionamento "Senner Hellweg", ficou claro a importância da cooperação entre a brigada de bombeiros voluntários, a brigada de bombeiros profissionais e as organizações de ajuda. Através de métodos modernos, como apoiar drones e conformidade com conceitos rígidos de higiene, o exercício não só poderia ser projetado de acordo com a pandemia, mas também extremamente educacional.
Com a crescente frequência de incêndios florestais e de campo em nossa região, essa preparação é mais do que útil. Para as brigadas de bombeiros, isso significa refinar e refinar constantemente as técnicas de caça. Existem grandes desafios à nossa frente, e os serviços de emergência devem estar bem equipados para dominar com sucesso situações perigosas.
Para obter mais informações sobre os desafios e estratégias no combate a incêndios em vegetação, as partes interessadas podem relatar os relatórios lvz "https://feuerwehr-bielefeld.de/2021/150- Dienstkraefte-kaempfen-waldbrand-in-senestadt-bielefeld-probe-tfertd-vegetationbrandbeka-dnner-theg/"> Fire Brifeld biefeld
Details | |
---|---|
Ort | Oschatz, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)