A polícia salva pipa vermelha ferida na A4 perto de Weißenberg!

A polícia salva pipa vermelha ferida na A4 perto de Weißenberg!

Hoje, uma pipa vermelha ferida causou excitação no A4 perto de Weißenberg. Os cidadãos notaram o majestoso pássaro de rapina, que ficava ao lado da estrada, e prontamente informou a polícia. A patrulha da delegacia de Autobahn foi capaz de localizar rapidamente a pipa vermelha ferida e descobriu que havia machucado uma asa. Sem mais delongas, o pássaro foi trazido para a estação de conservação da natureza de Neschwitz, onde espero que possa ser ajudado novamente em breve. O resgate de animais pertence, como o [tagesschau.de] (https://www.tagesschau.de/inland/sachsen/mdr-polpoli- rettett-rotmilan-von-a4-bei-weisenberg-200.html), relata as tarefas importantes dos.

Mas o que torna a pipa vermelha tão especial? Este elegante pássaro de rapina é um dos maiores do gênero. Com uma altura de até 70 cm e uma extensão impressionante de até 165 cm, ela brilha através de sua aparência impressionante: a cor vermelha da ferrugem, a cauda longa e profundamente de propriedade e as listras pretas na parte inferior o tornam um verdadeiro tocador. Seu habitat é estruturalmente rico, onde ele faz suas rondas no ar.

a pipa vermelha no upswing

Embora a pipa vermelha nas décadas de 1950 e 1960 seja quase extinta, já que apenas 50 a 60 cópias viviam no Jura, ele conseguiu se recuperar na década de 1970, graças a medidas de proteção intensiva. Hoje, existem cerca de 2800 a 3.500 pares de reprodução na Suíça, o que representa cerca de 10 % da população mundial. Pode-se dizer que a pipa vermelha voltou ao coração do povo, e o trabalho educacional sobre as espécies são frutas como o Animal World.

A reprodução da pipa vermelha também é interessante: no tempo de namoro, os casais mostram vôos sintéticos espetaculares antes que a fêmea coloque de dois a três ovos na primavera. Após uma estação de reprodução de 32 dias, os Chicks Hatch, que ficam no ninho por cerca de sete semanas. No entanto, o primeiro ano de vida é particularmente desafiador - apenas 60 a 65 % dos filhotes sobrevivem a essa fase crítica.

Artista de sobrevivência com muitos inimigos

Apesar de sua reputação de caçadores elegantes, a pipa vermelha é um comedores bastante oportunistas e se alimenta de ratos, vermes, AAs e até desperdício. Eles são mais propensos a cumprir as funções ecológicas de um violino. Seus principais inimigos são principalmente animais jovens que são ameaçados por corujas de águia, chapéus e martens de árvore. De acordo com lbv.de, os estoques na Alemanha diminuíram mais de 30 % desde os anos 90. Agricultura intensiva anti -vida -vida e linhas de energia perigosas representam outros desafios.

A pipa vermelha ferida no A4 é um exemplo impressionante de como é importante prestar atenção à natureza. É bom ver que os cidadãos comprometidos e a polícia juntos contribuem para a proteção de nossos animais selvagens domésticos. A pipa vermelha - um símbolo do renascimento e a luta contínua pela preservação de nossa biodiversidade.

Details
OrtA4 bei Weißenberg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)