Agência de construção em Wilsdruff: os negócios estão lutando contra uma perda de vendas!

Agência de construção em Wilsdruff: os negócios estão lutando contra uma perda de vendas!

Wilsdruff, Deutschland - Em Wilsdruff está no caos do canteiro de obras há meses, o que apresentaria muitos residentes e comerciantes com grandes desafios. A SAXônia a energia está atualmente ocupada deixando a distribuição de gás e as linhas de pressão média ao longo do Freiberger Straße. Toda a medida de construção se estende por uma seção de aproximadamente 500 metros de comprimento e deve ser concluída até o final de outubro deste ano. Devido a linhas defeituosas, essa medida foi urgentemente necessária, embora o projeto tenha sido planejado desde 2015 e tenha sido atrasado repetidamente por vários motivos. [Saxon] relata que os moradores recebem fortemente os efeitos do canteiro de obras.

A empresa hortícola do residente Udo Riedel carrega claramente os efeitos do canteiro de obras. Ele registra declínios de vendas que colocam em risco sua existência. A situação é semelhante a Robby Heimrich, operadora de um negócio especializado para a Tecnologia de Diamond: ele relata uma diminuição de 50 % em sua renda. Essas preocupações compartilham até 30 outros empreendedores na área que se voltaram para o prefeito Ralf Rother em uma carta conjunta para chamar a atenção para a situação precária.

deficiências e desvios de trânsito

Todo o Freiberger Straße está fechado por semanas devido a uma proibição geral de passagem. Isso fez com que muitos usuários da estrada mudassem para rotas alternativas, o que levou a um aumento do volume de tráfego nas ruas circundantes. O local não se torna mais fácil, pois uma encruzilhada importante no S36 também é bloqueada. [Radio Dresden] relata que o reparo de um vazamento de Gashavarie em frente ao quartel dos bombeiros foi imediatamente abordado e as desvios serão mais necessárias por um período de quatro semanas nas próximas semanas.

Os moradores temem que os engarrafadores ocorram em engarrafamentos no A4. O fato de Wilsdruff de Grumbach também não estar acessível é particularmente problemático, pois as medidas de construção também ocorrem lá. O tráfego de e para os bosque é desviado via Meißner Straße para o S177, enquanto veículos de Meißen e Bab 4 precisam chegar ao Höhndorfer Höhe via K9034. Além disso, o transporte público também é afetado, que agora está sendo redirecionado por rotas alternativas.

demandas e ceticismo

Os empreendedores em questão pedem semáforos em uma banda de asfalto paralelo para melhor regular o tráfego e neutralizar a situação. O diretor de construção Patrick Goldschmidt, no entanto, expressou preocupações sobre a viabilidade dessa reivindicação. Ele se refere a uma contagem de tráfego de 2021, que mostrou que cerca de 5000 veículos entre Grumbach e Wilsdruff estão viajando todos os dias. Isso significa que a realocação de sinais de trânsito e exceções para ônibus durante todo o período de construção é apenas um dos muitos desafios que precisam ser dominados.

Esses canteiros de obras não apenas exigem um bom planejamento, mas também o gerenciamento eficiente do canteiro de obras. Como mostra a análise em [Civitas Connect], o planejamento antecipado, o gerenciamento de tráfego e a comunicação são pontos centrais para minimizar os distúrbios no tráfego. A troca de dados e informações sobre canteiros de obras pode ser bastante aprimorada pelas plataformas digitais integradas, o que infelizmente não é o caso em Wilsdruff.

Details
OrtWilsdruff, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)