Dog Reese esquecido no estacionamento por oito horas a 34 graus: drama em Heidenau!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Cachorro deixado sozinho por oito horas em Heidenau a 34 graus. Dona critica namorado por esquecê-la.

Hund in Heidenau bei 34 Grad acht Stunden allein gelassen. Besitzerin kritisiert Freund, der sie vergessen hatte.
Cachorro deixado sozinho por oito horas em Heidenau a 34 graus. Dona critica namorado por esquecê-la.

Dog Reese esquecido no estacionamento por oito horas a 34 graus: drama em Heidenau!

Numa cena dramática em Heidenau, em 26 de junho de 2025, o cachorro Reese ficou em péssimas condições. Enquanto as temperaturas subiam para assustadores 34 graus, o companheiro de quatro patas ficou amarrado a um estacionamento por oito horas. A situação veio à tona quando funcionários de um mercado e padaria próximo de Netto avistaram Reese e tomaram medidas imediatas. Eles forneceram água ao cachorro e finalmente informaram a polícia, que ligou para o escritório de ordem pública em Heidenau para impedir o desastre iminente.

Reese foi colocada aos cuidados do namorado pelo dono, que recentemente a adotou no abrigo de animais de Pirna. No entanto, ele esqueceu o cachorro depois de fazer compras com ela. Em vez de cuidar de Reese, ele partiu em viagem de negócios para a França, deixando-a sob um calor sufocante. O proprietário só soube do ocorrido por volta das 19h. Atordoada, ela pegou Reese no abrigo de animais na manhã seguinte e ficou aliviada porque o cachorro estava bem.

Os perigos do calor para os animais

Tais incidentes não são apenas preocupantes, mas também podem ter consequências fatais para os animais de estimação. Os cães e outros animais são particularmente suscetíveis ao superaquecimento, por isso é importante protegê-los do calor extremo. Os cães tentam liberar o excesso de calor ofegando, mas isso não funciona o suficiente para algumas raças, como os cães de focinho curto. Portanto, é melhor fazer caminhadas nas horas mais frescas da manhã e da noite para evitar o calor. É aconselhável fornecer sempre água potável fresca e fresca - mas deve-se evitar temperaturas congelantes para evitar problemas estomacais, de acordo com a Animal Welfare League.

Também é importante oferecer locais com sombra para gatos e outros animais de pequeno porte. A AOK ressalta que as gaiolas para coelhos e porquinhos-da-índia não devem ser deixadas ao sol escaldante e que a água dos peixes nos aquários também deve ser verificada regularmente quanto à temperatura ideal. Também é aconselhável que as aves protejam as gaiolas da luz solar direta para evitar o superaquecimento.

Aja com responsabilidade

A história assustadora de Reese deveria ser um aviso para todos os donos de animais de estimação. Os animais de estimação nunca devem ser deixados sozinhos no carro, pois isso pode levar rapidamente ao superaquecimento. Amarrar-se a um estacionamento também pode ter consequências fatais. A dona agora planeja conversar com o namorado sobre os acontecimentos e esclarecer se pode continuar confiando a ele seu cachorro. Esperançosamente, tais incidentes podem ser evitados no futuro e que os donos de animais tratem as necessidades de seus amigos peludos com responsabilidade.

Num verão quente como este, é importante estar atento e garantir que todos os animais de estimação sejam bem cuidados. Sombra, água fresca e um local fresco são essenciais para que nossos fiéis companheiros possam sobreviver com saúde aos dias quentes.