Procedimentos de reforma na Texaid: Alt Textile Market na crise!

Procedimentos de reforma na Texaid: Alt Textile Market na crise!

Apolda, Deutschland - A Administração de Participação da Texaid Alemanha iniciou um processo de renovação para suas subsidiárias revenda textilhandels - under -reciclismo GmbH, bem como a coleção texaid GmbH. Isso foi anunciado hoje. O pano de fundo desta decisão é a situação econômica tensa e os desafios no popular mercado têxtil antigo. A empresa está sediada em Apolda, onde as revenda opera a maior operação de classificação para têxteis antigos da Alemanha e classificou 16.600 toneladas em 2022. O faturamento de 50,8 milhões de euros este ano também mostra que há muito potencial aqui. Mas as dificuldades no setor não puderam ser negligenciadas, o que explica a necessidade de reforma. De acordo com [euwid-recycling.de] (https://www.euwid-recycling.de/news/wirtschaft/texaid-Deutschland-leiten-sanierungs-ein-160625/), os negócios das empresas se preocuparam sem restrições.

A situação no antigo mercado de têxteis é particularmente explosiva, que, de acordo com [umweltwirtschaft.com] (https://www.umweltwirtschaft.com/news/ abldawirtschaft-und-recycling/altTextilmarkt-2524-dawende que a seriedade em que seriam a seriedade. Pandemia

Crise atende às empresas de reciclagem Hard

Em 2022, uma média de 680 pessoas na Texasid Alemanha foi empregada. Mas as incertezas dificultam a vida para muitas empresas. Os estoques de armazenamento ficam incomensuráveis e as opções de vendas quase entraram em colapso. Os participantes do mercado de casa e no exterior reclamam que as cadeias de suprimentos quebraram, o que também afeta os negócios. The situation is referred to as a free case and many old textile recyclers have arrived at the end of their economic possibilities, such as bvse.de reported.

Um fator decisivo nesse desastre é o comportamento alterado do consumidor da população. A tendência para a moda ultra rápida e a pior qualidade associada dos têxteis desestabilizaram o mercado. Os produtos que costumavam ser uma boa base para a reciclagem agora geralmente acabam nos fluxos de resíduos sem que a reciclagem seja economicamente sustentável. Muitas empresas consideraram soluções como troca para garantir a sobrevivência, enquanto outras capacidades reduzem.

visualizações e soluções

A indústria procura desesperadamente maneiras de superar a crise. É necessária uma introdução de um sistema EPR nacional para têxteis que possa estabilizar os custos. A Comissão da UE também planeja introduzir um sistema de responsabilidade estendida do fabricante pelos têxteis, que pode ser de importância central para o futuro. As estruturas coletivas e de exploração na Alemanha, em particular, devem desempenhar um papel central aqui. Infelizmente, mercados internacionais como a Holanda e a Europa Oriental são cada vez mais afetados, o que ilustra a dimensão global da situação de crise.

Se a reforma da Alemanha da Texaid é a chave para deixar a sombra do passado para trás está nas estrelas. Muitas empresas se perguntam quanto tempo podem durar, enquanto a incerteza continua a existir no futuro da antiga indústria de reciclagem têxtil. Os desenvolvimentos continuarão a ser seguidos.

Details
OrtApolda, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)