Selenskyj em Berlim: Novas sanções contra a Rússia!
Selenskyj em Berlim: Novas sanções contra a Rússia!
O presidente ucraniano Wolodymyr Selenskyj exige novas e difíceis sanções contra a Rússia antes de sua próxima reunião em Berlim com o chanceler federal Friedrich Merz. A visita ocorre no contexto de escaladas renovadas no conflito da Ucrânia, já que a Rússia disparou mais de 900 drones, além de inúmeros foguetes e culturas para a Ucrânia dentro de três dias, como reploszeitung.de Em vista dessas medidas agressivas, a Ucrânia, a UE e os Estados Unidos exigem cessar -fogo completo, enquanto as ameaças de sanções anteriores não demonstraram influência na Rússia.Merz pretende informar Selenskyj sobre um novo pacote de sanção da UE. Isso faz parte de um plano mais abrangente para pressionar Moscou e, ao mesmo tempo, discutir a possibilidade de discussões "técnicas" para encerrar o conflito. Both politicians meet in a tense situation, which is shaped by the desire to defend the territorial integrity of Ukraine, as well as n-tv.de enfatizado.
Escalada renovada e entregas de armas
A situação militar atual é alarmante. O Presidente Selenskyj descreveu os recentes ataques à Ucrânia como uma decisão política de Putin sem lógica militar. Merz, que ameaçou um aperto das sanções quando foi visitado em Kiev, sabe que a Rússia não está interessada em um intervalo e o período de guerra pode ser maior do que o esperado. Para responder a essa ameaça, também foram levantadas as restrições para o uso de armas alemãs contra o território russo.
A Ucrânia mostra interesse na entrega de aeronaves de Taurus, que têm um alcance de 500 quilômetros. Merz também explicou que o governo federal não fará mais detalhes do público para entregas de armas, o que também pode ter a ver com a preocupação com a escalada da situação do conflito.
Solidariedade internacional e pressão na Rússia
As conversas sobre um possível cessar -fogo entre a Rússia e a Ucrânia até agora não trouxeram resultados. Selenskyj também se encontrará com o presidente federal Frank-Walter Steinmeier para discutir o apoio militar da Ucrânia. Em uma explicação conjunta com o chanceler Macron, os principais políticos britânicos Straße e Tusk, a Rússia foi convidada a um cessar-fogo de 30 dias. Merz deixou claro que as novas sanções da Rússia devem ser preparadas. Essas ameaças também foram apoiadas por Donald Trump, que explicou em discussões com políticos europeus para não pressionar Moscou.
A comunidade internacional permanece unida em seu apoio da Ucrânia, e a Comissão da UE exige a implementação do cessar -fogo proposto. O porta -voz do Kremlin Dmitri Peskow, no entanto, reagiu calmamente à ameaça de novas sanções e fez o consentimento da Rússia ao cessar -fogo dependente do fim das entregas de armas ocidentais, o que explica a complexidade da situação novamente, bem como tagesschau.de Explicou.
Details | |
---|---|
Ort | Berlin, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)