Rara Descoberta: Beltfisch apareceu na costa da Tasmânia!

Rara Descoberta: Beltfisch apareceu na costa da Tasmânia!

Ocean Beach, Tasmanien, Australien - Na praia Ocean, na Tasmânia, o cientista cidadão Sybil Robertson descobriu um peixe de cinto raro (Regalecus Glesne). Este peixe prateado brilhante, que impressiona devido ao seu corpo de cobra e um comprimento de cerca de três metros, foi lavado com um corpo ferido, mas quase intacto. Os peixes de cinto são notáveis ​​residentes profundos -raramente encontrados nas costas, o que faz com que este encontre um evento especial. Robertson acompanhou a observação de uma águia marinha enquanto descobriu o peixe, que ela compartilhou no grupo do Facebook "Cidadãos Cientistas da Tasmânia". Alto Dewezet.de O peixe do cinto é considerado o peixe osso mais longo do mundo e também é chamado de" peixe do dia do juízo final ".

No Japão, o peixe do cinto está profundamente enraizado na mitologia. É considerado um prenúncio de desastres naturais, especialmente terremotos e tsunamis, o que o torna um símbolo de infortúnio. Na mitologia japonesa, é chamado "Ryūgū no Tsukai", que significa "embaixador do reino do deus do mar". Se os peixes de cinto forem lavados, eles são atribuídos a uma força preditiva baseada em superstições tradicionais. Entre outras coisas, isso foi sustentado por relatos que afirmavam que cerca de 20 peixes de cinto nas costas do Japão foram descobertos em 2011 antes do Tōhoku-erdbieben. Nevertheless, a study from 2019 came to the conclusion that there is no causal connection between the appearance of these fish and earthquakes, and described the faith as superstition that is based on a mere fake correlation, like Nationalgeographic.de relatado.

peixe de cinto: um fascinante residentes de profundidade -sea

O modo de vida do peixe do cinto ainda é amplamente desconhecido, mas eles vivem em profundidades entre 150 e 1.000 metros e evitam a proximidade do homem. O biólogo do Sea Neville Barrett descreveu o achado de Roberts como um "golpe de sorte" e expressou que a crença na força preditiva de peixes de cinto é infundada. Até agora, apenas cerca de 70 achados de peixes de cinto foram cientificamente documentados na Austrália; O mais surpreendente é que os peixes de cinto podem atingir um tamanho de até oito metros e viver mais de 20 a 30 anos.

Sua dieta consiste principalmente em crustáceos, embora, como nadador lento, eles não sejam um dos principais caçadores do mar. Recentemente, houve relatos de peixes de cinto encontrados nas costas da Califórnia, que chamam a atenção para esses animais impressionantes. Nessas circunstâncias, o peixe do cinto permanece não apenas um peixe grande, mas também um objeto fascinante da ciência e do folclore.

A descoberta do Belt Inf, que na Tasmânia mais uma vez levanta a questão de qual segredos o fundo do fundo do fundo ainda contém e como as superstições e o conhecimento científico estão entrelaçados.

Details
OrtOcean Beach, Tasmanien, Australien
Quellen

Kommentare (0)