Diz -se que os drivers de Scandal on Rügen: BMW se aproximaram intencionalmente!
Diz -se que os drivers de Scandal on Rügen: BMW se aproximaram intencionalmente!
Em 14 de agosto de 2024, ocorreu um incidente lamentável em Prora em Rügen quando um estudante de 13 anos, Alexander R. de Bremen, foi abordado por um BMW conversível. Diz -se que o motorista, Percy D. (47), está se aproximando voluntariamente do aluno depois que ele virou com colegas de classe na rua e mostrou o dedo médio no carro. No primeiro julgamento em 12 de junho de 2024, perante o Tribunal Distrital de Bergen, o acusado disse que não pretendia danificar alguém. Em vez disso, ele se sentiu provocado e mudado porque foi pulado por um escuro em frente ao carro, então seu filho de 17 anos, Jonas D.Após o incidente, Percy D. cometeu o voo de motorista, uma ofensa que é considerada grave na Alemanha, de acordo com o § 142 STGB. Após um acidente de trânsito, todo motorista é obrigado a permanecer no local do acidente e determinar seus detalhes pessoais; caso contrário, há um risco de dinheiro ou prisão e a retirada da carteira de motorista, dependendo da gravidade do incidente. As penalidades para dirigir vôos podem ser suficientes para multas ou até três anos. No caso de incidentes com lesões pessoais, como no caso atual, as consequências legais são particularmente graves, pois a cobertura do seguro também é afetada.
ferimentos graves na vítima
Alexander R. sofreu um trauma cerebral traumático, trauma abdominal, além de lesões faciais e lascas de vidro no incidente. Ele foi levado de avião para o Hospital Universitário de Greifswald com um helicóptero e ganhou plena consciência depois de dois dias. Mas as conseqüências do acidente continuam a acompanhá -lo: ele sofre de distúrbios de dor e concentração, o que tem um impacto negativo em seu desempenho acadêmico.Conforme relatado por vários colegas de classe, suas declarações testemunham diferentes percepções do incidente, o que torna a declaração dos fatos cúmplices. Um especialista de Dekra, Frank Mauroschat, analisará os detalhes do incidente e apresentará seus resultados nos próximos dias de negociação.
Tentativas de encobrir
Outra testemunha relatou que Percy D. o chamou de numerosos para pedir que ele forneça à polícia informações erradas sobre o curso do acidente. Além disso, os investigadores encontraram o BMW, que foi usado no acidente, escondido em uma garagem por trás dos móveis no local da Companhia de Percy D. O motorista explicou que seu advogado anterior o aconselhou a esconder o veículo.
As consequências criminais do voo de um motorista são consideráveis. Ao contrário da suposição geral, o voo do motorista não é uma ofensa administrativa, mas uma ofensa criminal e pode até levar a vários anos de prisão por ferimentos pessoais graves. O processo mostrará quais punições Percy D. realmente ameaçam e se as circunstâncias atenuantes podem ser afirmadas.
A fuga do motorista continua sendo uma ofensa grave e a estrutura legal é clara. As pessoas afetadas sempre precisam se manter no local do acidente e, se necessário, informar a polícia. No caso de uma fuga de um motorista, os participantes também têm medidas legais abertas ao seguro, nas quais as reivindicações de recurso podem surgir se as reivindicações por danos forem reivindicadas. O escopo do estudo atual vai muito além desse caso individual e levanta questões importantes sobre a responsabilidade no tráfego rodoviário.
Details | |
---|---|
Ort | Prora, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)