Leis estritas de imigração: enfermeiras britânicas em perigo!
Leis estritas de imigração: enfermeiras britânicas em perigo!
Em 8 de junho de 2025, o governo trabalhista britânico do primeiro-ministro Keir Starmer anunciou mudanças de longo alcance na política de imigração. Como parte dessas novas medidas, o recrutamento de enfermeiros estrangeiros será descontinuado no futuro, uma decisão que é controversa e pode ter efeitos profundos no setor de saúde no Reino Unido. Enfermeiros de países como Filipinas, Índia e Zimbábue são de importância central para o sistema de saúde britânico, mas com a abolição do visto de trabalhador de assistência, é dado um passo para reduzir a imigração líquida.O primeiro -ministro Straers explica que o governo deseja recuperar o controle dos limites com essas medidas. Isso é feito em relação ao fundo que a imigração líquida em 2023 atingiu um recorde de cerca de 860.000 pessoas. O primeiro -ministro anunciou que as regras mais rigorosas para o visto de trabalho, a reunificação da família e as visitas de estudo também são de se esperar. No entanto, essa retórica foi descrita como uma divisão por alguns críticos, incluindo Lord Alfred Dubs e associado ao passado da política conservadora, por exemplo, com a escolha de palavras de Enoch Powell.
Efeitos na qualidade dos cuidados
A decisão de não permitir mais que os enfermeiros estrangeiros causem preocupação entre muitos atores no sistema de saúde. No Victoria Care Center, os moradores e o diretor expressaram preocupações sobre os possíveis efeitos negativos na qualidade dos cuidados. Em vista da escassez aguda de trabalhadores qualificados, a preocupação de que a qualidade dos cuidados possa sofrer é bastante compreensível. As pesquisas também mostram que apenas cerca de um terço dos eleitores trabalhistas apóiam o aperto das regras de imigração, o que desafia a coesão interna dentro do partido.
Na Alemanha, por outro lado, a imigração de enfermeiros, especialmente de países fora da UE, é considerada uma estratégia importante na luta contra a emergência de enfermagem. A mudança demográfica leva a um aumento significativo nas necessidades de cuidados, enquanto ao mesmo tempo o número de jovens que desejam entrar nas profissões de enfermagem. Em 2022, havia apenas 33 desempregados em 100 posições para a equipe de enfermagem registrada e, em 2035, a lacuna de suprimentos poderia crescer para até 500.000 especialistas.
Estratégias para recrutamento e desafios
Para combater isso, os obstáculos de imigração e emprego na Alemanha foram reduzidos, por exemplo, introduzindo o controle da varanda ocidental e o programa "Triple Win", que envolve a equipe de enfermagem de países com excesso de trabalhadores qualificados. Em 2022, cerca de 23.000 enfermeiros desses programas trabalhavam na Alemanha. No entanto, existem desafios para os enfermeiros imigrantes que frequentemente enfrentam discriminação, barreiras linguísticas e reconhecimento de graus estrangeiros.
A integração dos enfermeiros imigrantes se torna uma tarefa urgente, tanto em termos de cultura de trabalho quanto de aceitação social. Relacionamentos de poder e estereótipos historicamente crescidos podem colocar um fardo pesado no ambiente de trabalho. É necessário desenvolver uma ampla gama de estratégias para apoio e integração sustentável, para não apenas gerenciar os desafios dos cuidados, mas também para promover uma atmosfera de trabalho respeitosa e justa.
Já em 2022, cerca de 43.000 funcionários dos Balcãs Ocidentais estavam ativos nos cuidados, o que é um aumento de quase 100% nos últimos cinco anos. O número de enfermeiros imigrantes do IE de outros países da UE alcançou 91.000, o que mostra claramente que a integração de trabalhadores estrangeiros aos cuidados de saúde é um desenvolvimento desafiador, mas necessário, no Reino Unido e na Alemanha.
Enquanto a Grã -Bretanha isolada por leis mais rigorosas de imigração, outros países como a Alemanha confiam na integração e recrutamento da equipe de enfermagem do exterior, a fim de atender às necessidades crescentes e garantir a qualidade dos cuidados nos cuidados.
Details | |
---|---|
Ort | Vereinigtes Königreich |
Quellen |
Kommentare (0)